x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
    Usuário Avatar de godz
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A minha começou a dar dor de cabeça com os cubos dianteiros por volta dos 70.000km se bem me lembro. Mas o meu uso sempre foi muito buraco, água e areia. A suspensão também durou pouco devido à isso.
    Não podemos nos basear pela Ranger do Walter pois acho que ele pára pra passar nos quebra molas ou só anda no asfalto, pois é uma das raras Rangers que passam dos 150.000km com os rolamentos originais e a suspensão dianteira que não costuma incomodar. O que tens que avaliar é se os rolamentos são os originais ainda, pois se forem acho difícil eles travarem, porém se forem os de 2a linha podem travar na esquina de casa amanhã mesmo.
    Cada vez que eu olho os posts do Walter com fotos das peças da Ranger dele, eu me acho cupim de ferro, pois a minha Ranger mesmo com metade da kilometragem da Ranger do Walter estava bem pior que a dele.
    Fala Edintruder!

Vou deixar a Ranger no mecânico amanhã. Ainda não sei se são originais. Vou perguntar à ele quando for olhar.

Realmente 230 mil Km com os rolamentos originais é bastante coisa. Ou é sorte ou o hodômetro da minha foi alterado.
    Ex - Ranger Limited 2003/2004 - 2.8 Power Stroke - BF Goodrich Long Trail 31 x 10,50

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    A minha dúvida quanto ao hodômetro da minha ex Ranger é que fui eu quem tirou o selo do painel quando abri pra limpar. Estava selado da Ford ainda, e fora que comprei ela semi-nova, mas havia sofrido uma colisão que eu só descobri meses depois mexendo minuciosamente nela.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Meus 2 cent's:

minha ex ranger CD 4x4 2.8 2004/2005, durou exatamente 110 mil km 1 rolamento dianteiro, só percebi, pq começou a comer pneu por dentro, qdo fui mandar alinhar, o mec descobriu a folga e morreu 680 latas na epoca... mas nem barulho fazia, era imperceptivel, o do outro lado estava zerado, e nao foi trocado, me acompanhou até os 135 mil km, qdo vendi ( e estava zerado ainda)

minha ideia, amigo troque antes de qq coisa, pois se ja esta fazendo barulho, deve estar mau mesmo!!! e segurança nao tem preço, SIM ESTE rolamento é caro, muito caro, mas dura bem, pelo meu relato e dos companheiros, dura pelo menos uns 100mil km.

acho que paralelo nao vale a pena, muitos ja tentaram ,mas nao dura nada, e é uma peça que pode oferecer risco...... nao arrisque
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por godz Ver Post
    Fala Pequeno jr.

Eu também gosto de viajar sem preocupação. Aproveitar a viagem de uma forma melhor.

Eu acho que nesse preço são originais mesmo. Emerson tem fama de trabalhar com peças originais.

De qualquer forma vou olhar essa marca que você me falou... vou olhar nas lojas que você indicou.

Em tempo, o duardobruno me falou que você é meu vizinho hehehe... coincidência. Conheço o Eduardo faz tempo.

Valeu.
    Então tu é de Águas Claras????

Se sim estou na 8 Norte.

Até hj não vi um amigo que tenha tido problema seguindo as dicas do Emerson. Pelo contrário.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de godz
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Então tu é de Águas Claras????

Se sim estou na 8 Norte.

Até hj não vi um amigo que tenha tido problema seguindo as dicas do Emerson. Pelo contrário.
    Fala Pequeno jr!

Na verdade moro em Sobradinho. Na quadra 4. O Eduardo que me falou que você morava lá.

Conheço o Emerson faz tempo. Também nunca ouvi queixas dele. Tô deixando a negona lá hoje.

Abraço.
    Ex - Ranger Limited 2003/2004 - 2.8 Power Stroke - BF Goodrich Long Trail 31 x 10,50

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Então ele falou certo .. Eu Morava no Bloco J.

Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Qdo troquei os da minha, comprei numa loja de peças usadas de uma ranger seminova que tinha capotado, paguei 150pilas.
    tava zerinho, nem marca de ferrugem nao tinha, inteirinho prateado, hehe...
    E ainda era da com ABS, como tinham cortado o chicote, eu tbm cortei bem rente ao sensor que vai no cubo, tá lá...
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Os meus originais foram trocados com 188.000 Km. Na época a grana tava bem curta e tive que colocar os VOBER que custaram 280 reais cada. Hoje estou com 200K e esperando o menor sinal de ruido para trocar pelos originais pois sei que eles dificilmente chegam a 40K.

Abs!

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Lembre-se que não é só barulho, eles podem dar folga entre o rolamento e o cubo e assim seu carro perde a cambagem.

vai comer primeiro pneu ... e só depois que vai surgir algum barulho.

No meu caso, ocorreu isso uma vez quando coloquei uns rolamentos argentinos que vinham para montar. Sò fui perceber que havia problema qdo comecei a notar os pneus comendo por dentro.

Nos demais rolamentos o barulho indicou o momento de troca.

Usuário Avatar de godz
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Deixei a Ranger com o Emerson. Ele disse que em 1 dia ele termina o serviço. Deve me ligar amanhã. Tomara que seja somente os rolamentos.

Usuário Avatar de Paulo Reis
    Entrada
    13/04/2010
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Boa noite , a minha limited 07 apresentou barulho em curvas para a esquerda e depois tambem em retas , constatei que era o rolamento esquerdo , que ja apresentava ligeira folga , naum troquei o cubo completo, desmontei o cubo e troquei os dois rolamentos , coloquei os da SKF , ja estão com 5 mil rodados sem problemas.

Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Lembre-se que não é só barulho, eles podem dar folga entre o rolamento e o cubo e assim seu carro perde a cambagem.

vai comer primeiro pneu ... e só depois que vai surgir algum barulho.

No meu caso, ocorreu isso uma vez quando coloquei uns rolamentos argentinos que vinham para montar. Sò fui perceber que havia problema qdo comecei a notar os pneus comendo por dentro.

Nos demais rolamentos o barulho indicou o momento de troca.
    Bem lembrado. Vou ficar de zói no desgaste dos pneus.

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem