Galera mais uma vez venho pedir a humilde ajuda de todos vocês...
Procurei no forum mas não achei uma solução que me atendesse...
Bem tenho a mesma ranger xlt 2001. depois de todas as complicaçoes com BI captador de combustivel, sensor de agua combustivel e o mais recente(vou abrir um topico pra explicar sobre isso) trocar cremalheira da maquina de vidro...
bem seguindo agora o freio praticamente parou é como se ela estivesse desligada... assim eu dou a primeira freiada e ela freia mas se precisar de uma segunda bombada pronto acabou o freio... basta esperar uns segundos e consigo dar mais uma freiada...
porem achei mesmo que seria o hidrovacuo(servo freio) quando o merdanico fme disse porem apos troca-lo o freio continuou do mesmo jeito... abrimos as rodas e os cilindros estão bons agora ele quer trocar o cilindro mestre...
alguem teria alguma forma de saber se seria mesmo o cilindro mestre ou só trocando?
ja fiz o teste da mangueira e ela puxa o ar mas achei meio fraco apesar de conseguir prender meu dedo...
ja fiz o teste de segurar o pedal com o carro desligado e ligar pra ver se o freio da uma leve baixada mas nesse eu não tive exito... o freio ao ligar desce bem vagarosamente...
Bem é isso ai e desde já agradeço a todos vocês
Valew....