Powered by vBulletin

Merdânicos Me Estorquindo Ranger 2001

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 26/11/2010, 18:40
    crystyan2003
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Desculpe a ignorancia, mas SOF seria Setor de Oficinas de Freio?
    Nem conheço o DF mas gostei do endereço.

Agora falando sério....
    já tive um problema parecido numa S10 e ao final descobri que era o conduite (foi esse o nome que o mexânico deu ao tubo em que passa o fluido) entupido. Foi só trocar que voltou ao normal. Mas penei até descobrir... troquei até o hidrovácuo antes.

Na verdade SOF significa Setor de Oficinas Norte..
    Mas tem loja de freio lá tambem rsrsrs.

resolvi ligar no lindomar vou marcar com ele segunda feira pra verificarmos... vou anotar essa do conduite ai. Valew
  • 26/11/2010, 18:41
    crystyan2003
    valew leo lene vou verificar isso ai tambem... espero que eu resolva tudo isso segunda feira a tristeza é ter gastado 400,00 pila é ficar do mesmo jeito.
  • 26/11/2010, 18:52
    LeoLeone
    Citação:

Postado originalmente por crystyan2003 Ver Post
    valew leo lene vou verificar isso ai tambem... espero que eu resolva tudo isso segunda feira a tristeza é ter gastado 400,00 pila é ficar do mesmo jeito.

Fique atento, pois tem muitas lojas que trabalham com freio e pecam quando se trata de motores turbo. Não levam em conta que o vacuo é através de bonba. Defeitos em cilindro mestre, normalmente, ou vc pisa e ele vai descendo devagar ou é necessário "pedaladas" pra freiar.

Abç
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:03.