Olá, comprei uma femil 1997 4.9 com um 229 turbo original, só que ela está com cambio original, alguem conhece este cambio? Será que aguenta o 229? É o mesmo cambio da HSD?
deve ser o mwm X10 com cambio ZF over drive belo conjunto dura muiiito, pelo ano do carro, agora consta nos docs ser 4.9???
se for ai ela adaptada, ai só vendo o que tem intalado
se o cambio for original é o mesmo cambio da hsd, é bem provavel que ele nao agente o torque do 229. eu tenho uma hsd na qual eu pus o mwm 229 td mais cambio s5-420 da f350 ficou um conjunto perfeito(muita força em 1ªs marchas e bastante velocidade final)
Olá, comprei uma femil 1997 4.9 com um 229 turbo original, só que ela está com cambio original, alguem conhece este cambio? Será que aguenta o 229? É o mesmo cambio da HSD?
haa,
O título do tópico está confuso, pois o motor 4.9 é a gasolina e o 229 é MWM Diesel.
deita em baixo e veja se é um cambio com a traz de aluminio e meio vermelho, ai é o cl 2205, bastante fraco, se for usar em serviços pesados, mas se o cambio for todo preto com umas especies de X na lateral. ai é o ZF, e pode ficar despreoculpado, pois esse dificilmente quebra, muito resistente mesmo
amigo coloquei o motor e o cambio mazda e acho que ficou bom vamos ver se aguenta
amigo na verdade eu ainda sou novo no forum me desculpem por alguns erros.
e que eu tenho uma f75 e coloquei o motor da f1000 4.9i com o cambio mazda 5mch 4x2 e acoplei a reduzida do jeep original ela ficou muito brava e esta andando muito so que guostaria de saber de alguem se estas transmiçoes aguenta pois ficou muito bruta