amigo na verdade eu ainda sou novo no forum me desculpem por alguns erros.
e que eu tenho uma f75 e coloquei o motor da f1000 4.9i com o cambio mazda 5mch 4x2 e acoplei a reduzida do jeep original ela ficou muito brava e esta andando muito so que guostaria de saber de alguem se estas transmiçoes aguenta pois ficou muito bruta
essa caixa que chamam de mazda, é a da f 1000 original com motor hsd e 4.9, este servo de embregem fica em volta do eixo pilotoportanto dentro da caixa seca sem acesso, e é muito fragil pois é de plastico o rolamento gira sempre, enfim uma droga!!
carlos sallespickup
sim e esse mesmo mas na maioria dos carros e caminhoes estao com esse tipo de embreagem.
para voçe ter uma ideia ate cilindro mestre de freio hoje e de plastico mais a durabilidade e grande pois nao corroe
sim e esse mesmo mas na maioria dos carros e caminhoes estao com esse tipo de embreagem.
para voçe ter uma ideia ate cilindro mestre de freio hoje e de plastico mais a durabilidade e grande pois nao corroe
estou me referindo especificamente a este da F 1000, o problema é que é argentino, e a reposição consegue ser ainda mais sem qualidade, mas mesmo sendo usado em projetos mais novos, ainda prefiro o bom e velho garfo de embreagem, barato economico e de facil substituição
amigo na verdade eu ainda sou novo no forum me desculpem por alguns erros.
e que eu tenho uma f75 e coloquei o motor da f1000 4.9i com o cambio mazda 5mch 4x2 e acoplei a reduzida do jeep original ela ficou muito brava e esta andando muito so que guostaria de saber de alguem se estas transmiçoes aguenta pois ficou muito bruta
bom Alessandro acredito que com o motor 4.9 vc tem um câmbio por muito tempo,pois conversei com um mecanico que tb tem uma 229 com caixa mazda a quatro anos e nunca teve problemas,só que ele ñ carrega muito peso
O freio da milona começou a "raspar" levei no mecânico e tive que trocar ate as campanas, R$700,00 só de peças. O mec disse q provavelmente o antigo dono andava direto com freio de mão acionado, será q tem como instalar uma luz do freio de mão no painel, ou até mesmo uma campainha?