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Convex Datacenter
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  • #25
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    Citação Postado originalmente por hha Ver Post
    colocou em quê?
    amigo na verdade eu ainda sou novo no forum me desculpem por alguns erros.
    e que eu tenho uma f75 e coloquei o motor da f1000 4.9i com o cambio mazda 5mch 4x2 e acoplei a reduzida do jeep original ela ficou muito brava e esta andando muito so que guostaria de saber de alguem se estas transmiçoes aguenta pois ficou muito bruta

  • #26
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    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    essa caixa que chamam de mazda, é a da f 1000 original com motor hsd e 4.9, este servo de embregem fica em volta do eixo pilotoportanto dentro da caixa seca sem acesso, e é muito fragil pois é de plastico o rolamento gira sempre, enfim uma droga!!

    carlos sallespickup
    sim e esse mesmo mas na maioria dos carros e caminhoes estao com esse tipo de embreagem.
    para voçe ter uma ideia ate cilindro mestre de freio hoje e de plastico mais a durabilidade e grande pois nao corroe

  • #27
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    Esse câmbio que vinha no 4.9 não é o mesmo que vinha com os 229 com 5a drive?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #28
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    Citação Postado originalmente por alessandro paquito Ver Post
    sim e esse mesmo mas na maioria dos carros e caminhoes estao com esse tipo de embreagem.
    para voçe ter uma ideia ate cilindro mestre de freio hoje e de plastico mais a durabilidade e grande pois nao corroe
    estou me referindo especificamente a este da F 1000, o problema é que é argentino, e a reposição consegue ser ainda mais sem qualidade, mas mesmo sendo usado em projetos mais novos, ainda prefiro o bom e velho garfo de embreagem, barato economico e de facil substituição

    carlos sallespickup

  • #29
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    Talking

    Citação Postado originalmente por alessandro paquito Ver Post
    amigo na verdade eu ainda sou novo no forum me desculpem por alguns erros.
    e que eu tenho uma f75 e coloquei o motor da f1000 4.9i com o cambio mazda 5mch 4x2 e acoplei a reduzida do jeep original ela ficou muito brava e esta andando muito so que guostaria de saber de alguem se estas transmiçoes aguenta pois ficou muito bruta
    bom Alessandro acredito que com o motor 4.9 vc tem um câmbio por muito tempo,pois conversei com um mecanico que tb tem uma 229 com caixa mazda a quatro anos e nunca teve problemas,só que ele ñ carrega muito peso

  • #30
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    Unhappy manutenção do freio

    O freio da milona começou a "raspar" levei no mecânico e tive que trocar ate as campanas, R$700,00 só de peças. O mec disse q provavelmente o antigo dono andava direto com freio de mão acionado, será q tem como instalar uma luz do freio de mão no painel, ou até mesmo uma campainha?

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