x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
    Usuário
    Entrada
    12/09/2010
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por hha Ver Post
    colocou em quê?
    amigo na verdade eu ainda sou novo no forum me desculpem por alguns erros.
    e que eu tenho uma f75 e coloquei o motor da f1000 4.9i com o cambio mazda 5mch 4x2 e acoplei a reduzida do jeep original ela ficou muito brava e esta andando muito so que guostaria de saber de alguem se estas transmiçoes aguenta pois ficou muito bruta

Usuário
    Entrada
    12/09/2010
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    essa caixa que chamam de mazda, é a da f 1000 original com motor hsd e 4.9, este servo de embregem fica em volta do eixo pilotoportanto dentro da caixa seca sem acesso, e é muito fragil pois é de plastico o rolamento gira sempre, enfim uma droga!!

carlos sallespickup
    sim e esse mesmo mas na maioria dos carros e caminhoes estao com esse tipo de embreagem.
    para voçe ter uma ideia ate cilindro mestre de freio hoje e de plastico mais a durabilidade e grande pois nao corroe

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Esse câmbio que vinha no 4.9 não é o mesmo que vinha com os 229 com 5a drive?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por alessandro paquito Ver Post
    sim e esse mesmo mas na maioria dos carros e caminhoes estao com esse tipo de embreagem.
    para voçe ter uma ideia ate cilindro mestre de freio hoje e de plastico mais a durabilidade e grande pois nao corroe
    estou me referindo especificamente a este da F 1000, o problema é que é argentino, e a reposição consegue ser ainda mais sem qualidade, mas mesmo sendo usado em projetos mais novos, ainda prefiro o bom e velho garfo de embreagem, barato economico e de facil substituição

carlos sallespickup

Usuário
    Entrada
    13/11/2010

Talking

Citação Postado originalmente por alessandro paquito Ver Post
    amigo na verdade eu ainda sou novo no forum me desculpem por alguns erros.
    e que eu tenho uma f75 e coloquei o motor da f1000 4.9i com o cambio mazda 5mch 4x2 e acoplei a reduzida do jeep original ela ficou muito brava e esta andando muito so que guostaria de saber de alguem se estas transmiçoes aguenta pois ficou muito bruta
    bom Alessandro acredito que com o motor 4.9 vc tem um câmbio por muito tempo,pois conversei com um mecanico que tb tem uma 229 com caixa mazda a quatro anos e nunca teve problemas,só que ele ñ carrega muito peso

Usuário
    Entrada
    13/11/2010

Unhappy manutenção do freio

O freio da milona começou a "raspar" levei no mecânico e tive que trocar ate as campanas, R$700,00 só de peças. O mec disse q provavelmente o antigo dono andava direto com freio de mão acionado, será q tem como instalar uma luz do freio de mão no painel, ou até mesmo uma campainha?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem