Acho que não procede não.
Qual seria a diferença entre o ponto morto e fazer o carro andar sem acelerar, só pela embreagem?
Vamos ver se alguém mais entendido tira essa dúvida.
Versão Imprimível
Acho que não procede não.
Qual seria a diferença entre o ponto morto e fazer o carro andar sem acelerar, só pela embreagem?
Vamos ver se alguém mais entendido tira essa dúvida.
Marcio meu velho sou da terrinha e sou picapeiro. É bem verdade que a minha pode ser considerada uma classica, ja tem 10 anos. Mas comprar pick up a oleo em Salvador é um bom negocio, quem tem geralmente não as detonam por conta de rodarem quase 100% no asfalto e não carregarem peso. O interior de um carro entrega se o dono é zeloso ou não. Olhe tambem debaixo da proteção de caçamba, denuncia se carregou muito peso. anota meu msn ai saulocarvalho22@hotmail.com. Abs. Saulo Carvalho
Saulo, orbigado pelas dicas. Te mandei um e-mail hoje, vamos manter contato.
Mandei aquelas perguntas para a revista QuatroRodas. Vamos ver se eles respondem...
Instalei o som dela, o kit original de 5x7 nas portas e o aparelho de DVD retrátil pioneer que já estava nela, saído para conserto. Aparentemente, está bem instalado, não bate e nem aparenta estar folgado. O painel tinha aquele acabamento inferior ao aparelho para não ficar o vazio de quando se instala um aparelho padrão de mercado. Qualidade até boa, mas devo completar este som com uma selada slim para dar o "grave"...
Companheiros, mais uma para vc´s: me informem um produto que vcs indicam para tirar o encardido das maçanetas das portas.
Abraço!