Colegas,
Agradeço os comentários. Farei os testes com bastante atenção em relação ao espaço do banco traseiro das duas picapes. Até logo.
Versão Imprimível
Colegas,
Agradeço os comentários. Farei os testes com bastante atenção em relação ao espaço do banco traseiro das duas picapes. Até logo.
O protetor de caçamba é de um plástico maleável. Tem que puxar aquí e alí pra desencaixar e encaixar de novo. Teve um brother meu que me ajudou nesse trabalho. Quero ver fotos.:dance:
Em tempo, o som da minha Ranger é original de fábrica. Uma pena não tocar MP3. Só os a partir das 2006.
O da minha também era original, mas estava acostumado demais a ouvir pendrive e cartão de memória. O som original era totalmente inviável pra mim.
Pronto, senhores! Após muita correria e empenho, eis aqui a viatura. Realmente, a vida no primeiro andar é bem melhor que no térreo... essas fotos foram hoje durante o dia, mas depois postarei outras com mais detalhes.
Obrigado a todos vcs! Vamos continuar debatendo algumas curiosidades sobre ela aqui no tópico. Vejam e comentem.
Forte abraço!
Muito bonita! Parabens! E boa sorte com o carro?
Qual o ano e quantos km tem rodado?
Acabei de receber o player novo para a Ranger já que ultimo me levaram. É o mesmo Clario que vem nas Pagero Spor e TR4. Não abro mão do USB e muito menos do Bluetooth...
Custou U$210,00 mas despesas...
http://www.clarion.com/us/en/MungoBl...X609-US_01.jpg
Roubaram-lhe o som original da ranger ?? É isso mesmo ??
Quanto ficou no final com as despesas de importação, frete e tudo mais ?
TAva pensando em colocar um que ja vem com DVD e GPS, mas to num medo de arrumar uma frieira pra coçar por causa de ladrão...:parede:
"Froids"
abs,
A minha Ranger é XL. Não veio com som nenhum. Me roubaram um Pioneer 2DIM que por ser 2DIM não é muito visado por não ser comercial, mas mesmo assim conseguiram entrar na garagem do prédio e tiveram a madrugada inteira pra fazer o serviço.
O problema é que a Ranger não é preparada para esses modelos 2DIM e então fica muito fácil pro ladrão arrancar do painel.
Na Ranger eu não arriscaria colocar nada tão caro como um DVD com GPS. Eles arrancam ele do painel em 1 minuto. Na hora que você perceber o alarme, já foi...