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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de Moisés S.M
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    já tive uma 2001 q não era roda livre,hj tenho uma q é roda livre e acho o sistema muito bom apesar d ter dado problema no vacuo,é simples de resolver,coloca as rodas AVM e seja feliz,pode ter certeza q as homocineticas,cardã dianteiro,diferencial etc...vão agradecer,duram muito mais do q as 2001> em diante,q andam o tempo inteiro com todo o conjunto ligado sem estar com o 4x4 ligado,e outro ponto positivo pras rodas livres consumo de combustivel é menor..
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...strias-470-_JM
    4X4 Brasil
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #14
    Usuário Avatar de Odair73
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    ranger

    Olá pessoal. A minha é uma 98 diesel 2.5cs 4x4, ela está no cavalete esperando doc. Pretendo dar uma geral nela inclusive por roda livre.

  • #15
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Caso queira passar para o sistema das Ranger 2001 acima, olhe esse tópico:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=69517
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #16
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    A minha só tive problemas no motor elétrico graças aos meus cachorros. Algum deles roeu o chicote de acionamento do motor, porém, depois de resolvido isso, sempre funcionou 100%. É um sistema de 100% de confiança. Funciona muito bem até debaixo da água. MAS, comparando com a tração da Hilux, a Ranger fica comendo poeira em confiabilidade e durabilidade... Porém, no quesito picape, a Ranger 2.5 merece ser comparada com a Toyota SRV 3.0, pois as SR5 2.8 são muito lerdas no andar.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #17
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
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    Realmente é de muita confiança.
    Esses dias eu estava em Arambaré ... e tinha queimado a a luz da gabine, eu tinha uma reserva...parei no posto e coloquei, quando fui colocar deu um pequeno curto, e estava com o dimer ligado. A luz não acendeu, então liguei a viatura e me fui para estrada e a merda do indicador do 4x4 começou a piscar no painel... e eu put@ que pariu... aaaaaaaaaaaaaaa
    Verifiquei os fusiveis, e da posição 26 de 10am tinha se esqualepado, a sorte que eu tinha de reserva e troquei e tudo OK.

    Abs
    L200 sport gls Mitsunalda
    Ranger xl 13D 00 - hsd 2.5 euro I TD
    KS LDA - pneus 31 x 10,5

  • #18
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A minha só tive problemas no motor elétrico graças aos meus cachorros. Algum deles roeu o chicote de acionamento do motor, porém, depois de resolvido isso, sempre funcionou 100%. É um sistema de 100% de confiança. Funciona muito bem até debaixo da água. MAS, comparando com a tração da Hilux, a Ranger fica comendo poeira em confiabilidade e durabilidade... Porém, no quesito picape, a Ranger 2.5 merece ser comparada com a Toyota SRV 3.0, pois as SR5 2.8 são muito lerdas no andar.
    Qdo vc fala delas, está falando das antigas que tinham AVM + engate manual, correto?

    As novas são RL vacuo ou elétricas, igual a Triton.
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  • #19
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Galera rangeira!

    Procurei um tópico mais específico, mas acho que esse é o mais próximo do que preciso...

    Meu irmão pegou uma ranger CS 4x4 com motor 2.5 (não sei o ano) que veio sem t-case.

    Como ele tem uma t-case de cherokee sobrando, resolveu adaptá-la na picape (flangeando a caixa)....

    O problema: a t-case da cheroka é 4x4 full

    Pergunto: existe possibilidade de adaptar roda livre no eixo dianteiro da ranger?

    Abs

  • #20
    Usuário Avatar de TylerNTL
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Galera rangeira!

    Procurei um tópico mais específico, mas acho que esse é o mais próximo do que preciso...

    Meu irmão pegou uma ranger CS 4x4 com motor 2.5 (não sei o ano) que veio sem t-case.

    Como ele tem uma t-case de cherokee sobrando, resolveu adaptá-la na picape (flangeando a caixa)....

    O problema: a t-case da cheroka é 4x4 full

    Pergunto: existe possibilidade de adaptar roda livre no eixo dianteiro da ranger?

    Abs
    Até onde sei se ela originalmente tiver RL a vácuo (1998-2000) é simples. Se for (2001-2010) tem que trocar um monte de coisas no eixo dianteiro.

  • #21
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Galera rangeira!

    Procurei um tópico mais específico, mas acho que esse é o mais próximo do que preciso...

    Meu irmão pegou uma ranger CS 4x4 com motor 2.5 (não sei o ano) que veio sem t-case.

    Como ele tem uma t-case de cherokee sobrando, resolveu adaptá-la na picape (flangeando a caixa)....

    O problema: a t-case da cheroka é 4x4 full

    Pergunto: existe possibilidade de adaptar roda livre no eixo dianteiro da ranger?

    Abs
    Caveso, pelo visto a RAnger dele é acima de 2001 correto???

    Para passar para o sistema com RL teria que achar um eixo completo das Ranger abaixo de 2000 ou ... virar professor pardal e tentar adaptar uma, pois as Rangers acima de 2001 não utilizam mais RL o sistema é ligado direto.
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  • #22
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Tyler, Pequeno,

    Se não me engano a ranger é 2000............

    Se for mesmo desse ano é só tirar a RL a vácuo e colocar uma mecânica?

    Abs

  • #23
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Tyler, Pequeno,

    Se não me engano a ranger é 2000............

    Se for mesmo desse ano é só tirar a RL a vácuo e colocar uma mecânica?

    Abs
    Se o ano for esse .. é só fazer isso mesmo ..não lembro o topico, mas o Walter colocou o código das RL da AVM para Ranger em algum canto.
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