x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1

    molas traseira explorer.




    vou aproveitar este espaço para contar a experiencia passada e dar uma dica a quem precisar.
    estou com uma explorer 1997 v6, bonitona, mas a parte traseira estava meio caidinha...
    um amigo que tem uma limited comentou que havia colocado mais alguns feixes de reforço e melhorou bastante.
    me dirigi ao molas Kuzma aqui em curitiba e pedi um diagnostico.
    para meu espanto havia um feixe quebrado em cada lado.
    decidi por trocar os quebrados e colocar mais um feixe de reforço de cada lado, apesar de ja ter um.
    foi colocada a da ranger, mesma coisa.
    ficou outro carro, ate pq ela esta com um cilindro de gnv atras e deixa meio pesadona, com tanque cheio e portamalas para viagem tava esquisito.
    ficou outra coisa, firme nas curvas, nao baixa tanto, ergue em 5 cm so mas como ficou mais rigida a diferença ao pilota-la ficou grande.
    vai como dica, procurem sempre especialistas.
    abraço a todos.

  • #2
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    55
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Eu já iria questionar quanto a rigidez, mas como tem o cilindro, deve ter compensado.

    Sempre procuro referências de profissionais qdo preciso de serviço. Pode até custar um pouco mais, mas o sossego da eficiência é muito bom.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade