x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
    Usuário Avatar de Henrique B
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Divinópolis/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Isso se chama fud** (opaa.. censurado).. melhor dizendo, QUEIMANDO A EMBREAGEM...

abs,
    Desculpe minha ignorancia, mas to com uma duvida....
    Se a caminhonete tiver no ponto morto, e se eu não tiver com o pé na embreagem, ela não gasta não, ou eu estou errado????

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por GTMoraes Ver Post
    Meu plano original é um carro que dê pra viajar, no mínimo, 3 pessoas tranquilamente, com conforto e altura
    Aí, só cabine dupla...Cabine simples e/ou estendida não servem para três pessoas viajarem confortavelmente. Nem a CD pra dizer a verdade.
    Abç.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário
    Entrada
    23/10/2010
    Hm.. meu pai tinha uma ranger 98 cabine simples, XL, com bancos inteiriços. Dava pra andar 3 pessoas tranquilamente e 4 pessoas magras num apertozinho. Acho que você está se referindo a ranger com aquele 'bracinho'

Usuário
    Entrada
    23/10/2010
    quanto a 'inclinadazinha', me refiro a isso
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=l54oy_mQlFI&feature=related[/ame]

A partir dos 0:18 segundos dá pra notar uma balançadinha quando ele acelera. Qual o nome específico disso?

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

A partir dos 0:18 segundos dá pra notar uma balançadinha quando ele acelera. Qual o nome específico disso?
    O nome disso é: besteira?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Hm.. meu pai tinha uma ranger 98 cabine simples, XL, com bancos inteiriços. Dava pra andar 3 pessoas tranquilamente e 4 pessoas magras num apertozinho. Acho que você está se referindo a ranger com aquele 'bracinho'
    Amigo, você vai me desculpar mas três pessoas TRANQUILAMENTE no banco da CS só se for na F250. E não estou falando do console central, estou falando do banco inteiriço. A não ser que as pessoas sejam essas modelos anoréxicas.
    Abraços.

Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Amigo, você vai me desculpar mas três pessoas TRANQUILAMENTE no banco da CS só se for na F250. E não estou falando do console central, estou falando do banco inteiriço. A não ser que as pessoas sejam essas modelos anoréxicas.
    Abraços.
    KKKKKK X2! A minha Ranger tinha banco inteiriço...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    23/10/2010
    Rapaz, sei não mas já viajei tranquilo mais duas pessoas numa cabine simples de banco inteiriço, porém a do meio ficava com as pernas numa posição um tanto quanto incômoda (Já carregou 9 pessoas dentro da cabine uma vez num trecho curto pra praia, mas tinha gente até no painel). Aliás, ela tinha três cintos.

P.S.: Quanto a técnica do acelerador, me foi util uma vez que um amigo num polo queria tirar um racha, e pra não dizer que eu não queria, fiquei fazendo pantim fazendo ela balançar até ele amarelar. Queria saber o nome pra não ficar fazendo com a mão quando perguntam dela

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS

Não notei nada, só balança quando o camarada entra na cabine.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Rapaz, sei não mas já viajei tranquilo mais duas pessoas numa cabine simples de banco inteiriço, porém a do meio ficava com as pernas numa posição um tanto quanto incômoda
    Então, é isso que estou falando. Viajar confortavelmente só duas pessoas.
    Abç.

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    esses bancos no meio eh so para quebrar galho viajar nisso ai sem chance... so se for criancas a baixo de 12 anos.

Meu pai tem uma Ram e ja andei naquele banquinho do meio, completamente desconfortavel... sem chances, ta certo que tenho 1.85m de altura, mas mesmo se tivesse 1.60 acho que nao dava pra encarar uma viajem ali nao...

Usuário
    Entrada
    23/10/2010
    Hmm.. Faz tempo que não entro numa Ranger CS com banco inteiriço. Talvez seja realmente verdade a questão do desconforto, talvez em viagens interestaduais e tal..

Deixando isso de lado, gostaria de uma dica; ouvi de 2 mecânicos, 4 donos de carros Ford e meu cunhado, que possui um EcoSport e um Fiesta sedan, ambos em péssimo estado de motor e acabamento e duas Concessionárias. Todos eles diziam que carro Ford é furada e que Ranger é carro que quebra com frequência. Tenho motivos pra acreditar que essas opiniões vêm de pessoas cuja manutenção do carro não passa de pôr combustível e que não precisam ler o manual, já que sabem dirigir. Porém gostaria da opinião do pessoal que possui Ranger, especialmente as mais antigas. Gostaria de saber quanto vocês já gastaram em manutenção (fora as periódicas, digo as de imprevisto) e se ela deixou vocês na mão alguma vez (Meu pai possui uma Ranger 2008 e ela tem um problema na direção hidráulica, que falha e a direção fica muito pesada, mas isso de vez em nunca, enquanto sua antiga Ranger 98 após uma batida, demorou dois anos para quebrar por essa causa. Ele gosta muito dos carros dele e segue à risca todas as manutenções.). Me recomendaram pegar uma S-10, porém acho ela além de feia, muito simples. O que vocês acham?

Desde já agradeço e fico no aguardo.
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem