x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 89

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7

passa aqui em ribeirao, tem algumas lojas que ainda vendem, na av., maurilio biagi, na carlos consoni e na presidente kennedy, la vc acha umas interessantes.

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    ademais, aqui em SP, essas picapes sao muito valorizadas, no sul e alguns estados, vc acha elas em melhopr estado e mais barata

Usuário Avatar de Carlos Sartori
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Agradecimentos: 0
    Vc sabe o nome das lojas? Pq ai consigo o telefone p ligar...

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    nao infelizmente...

Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Cornelio Procopio/PR
    Agradecimento: 1
    Vale a pena Turbinar uma F-1000 aspirada?-734506015532599.jpgVale a pena Turbinar uma F-1000 aspirada?-733506017009280.jpg

Carlos, tem que procurar amigo, quem procura acha!!! kkkkk, essa aqui não sei se vc vai conseguir ver bem, pois a foto eu peguei do google de quando ela tava anunciada no olx, um amigo meu vendeu essa F-1000 82 4 marchas turbo (adaptado, que diga-se de passagem não vejo problema algum) ele comprou ela pra revender, deu um banho de tinta, uma pintura de rodas e foi colocado 4 pneu zero, mas desde zero km com um funcionário da caixa econômica federal, só usava pra ir pescar e tals, vendeu por 35 mil...faz uns 2 meses no máximo. ah detalhe esse amigo meu é largo pra achar F-1000/4000 D-20 e D-10 assim...eu tenho uma F-4000 segundo dono que comprei dele tbm...nunca vi o cara parece que esses negócio pula no colo dele, só acha camionete 2 ou 3 dono e todas ele compra e revende, algumas com reparo fácil ele arruma outras vende do jeito que tá...o cara é largo.
    4X4 Brasil

Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Ta bonita msm! 35 seria meio salgado p mim agora...
    mas ve com ele, vai q ta com uma mais em conta kkk

Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Cornelio Procopio/PR
    Agora ele não tá com nenhuma...mas é já que ele acha, como eu disse o cara parece que tem um imã pra essas coisas. mas se ele arrumar alguma e vc não tiver comprado ainda eu te aviso, só que as camionete dele é tudo nesses preço ai, esses dias tava com uma F-4000 91 amarela, vendeu por 45 conto. e tinha tbm uma D-10 84 azul vendeu por 20 conto. e tem um cara aqui na cidade que tá vendendo uma F-1000 90, mas ai já num é de primeira não o cara usa pra ir pra fazenda e tals, tá com carroceria de madeira, num sei como que tá o interior dela tá ai o anuncio pede 30 conto.

http://pr.olx.com.br/regiao-de-londr...&xtnp=1&xtcr=1

Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Se ele arrumar uma me da um toque!
    essa da olx fica em cima do q quero gastar, fica meio dificil pq sempre tem manutençao p fazer
    e caminhonete de carroceria de madeira da p ficar com uma pulga atras da orelha! kkk
    obrigado pela força!
    ve com ele se n arruma alguem p comprar minha s10 kkk
    http://sp.olx.com.br/regiao-de-sao-j...xtnp=1&xtcr=17

da uma conferida ai, é meu xodo! da p vc comer no tapete dela! mas preciso de um troquinho p investir na minha empresa e vou vender

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 4
    Carlos, comprei uma carroceria de lata muito boa por R$ 1100 há uns meses (londrina-Pr)... mas normalmente tem que pinta-la.

abraco
    F-1000 - SuperCab - MWM 229TD - ZF 5S-420 - Kit AEM water/Methanol injection

Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Cornelio Procopio/PR
    fica frio se ele arrumar eu dou um toque pra vc sim, então essa do olx ai é como eu disse o cara usa pra trabalho sim, é que aqui uma grande parte do pessoal que tem essas camionetes tem sitio ai os caras dão um bico na carroceria de lata porque pra trabalho num serve, tem gente que até prefere elas com carroceria de madeira porque num fica aquela "batessão" da tampa traseira. e vc tá certo tem que pensar no ganha pão né...só investir na camionete num dá hehehe. mas boa sorte pra vc nos negócios ai de qualquer forma.

abraços.

Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Pois é, bem que eu queria viver de beiçuda mais n da! kkk
    Se souberem de alguem interessado em uma caminhonete top me da um toque!
    um abraço p td mundo

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Troller, aqui na cidade tem uma D20 Q20b cabine dupla bege, 86 se não estou enganado. Precisa de um dono. O cara queria 25.000,00 nela, mas precisa fazer suspensão dianteira e dar um tapa no interior para começar. Mas de mecânica está nota 8 e lata está nota 7. Mas é um começo, pois o valor está bom ela picape que é. Quando eu cruzar com ela tiro umas fotos e te mando.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem