Boa noite Walter, segue o link do desafio:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=pneu+ranger
Eu te proponho um outro desafio: me passar um orçamento do jogo de buchas na concessonária por menos de R$100,00
Desde o começo eu disse que já comprei o carro com uma mola a menos, eu nunca faria esse tipo de modificação no meu carro, e nunca sugeri que fizessem. Acredito que carregar um lastro na caçamba também não seja a solução mais inteligente.
A minha é V6 a gasolina e não tenho problemas pra rodar. Quanto a beleza, é uma questão pessoal e prefiro não entrar neste mérito.
Estou respondendo tantas vezes só pra confirmar a minha teoria. Existem pessoas no fórum que se auto-denominam "experts" e estão sempre prontas pra contrariar tudo o que os "novatos" dizem. Lembre-se que a quantidade de mensagens postadas por você no fórum e o tempo que participa dele, não determina o seu nível de conhecimento e muito menos a arrogância com que pode postar as suas mensagens.
Acho que o fórum é uma ótima ferramenta para nos ajudarmos, trocarmos experiências, mas fico triste em ver como ele é usado para competições pessoais que não levam a nada.