x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Agradecimentos: 0

Anthon
    Qq posição que tiver A/C ligado dá vento no frontal, na minha ranger.
    Deve ter algum defeito nessa caixa dentro do porta-luvas. Amanhã vou dar uma olhada.
    Eduardo
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Vamos tentar colocar um pouco de ordem nas coisa:

A resistência que se referiu o samukanvas, na verdade resistores servem para variar a velocidade do motor do ventilador, Não tem nada a ver o sistema de aquecimento da cabine que funciona apenas com a agua do arrefecimento do motor.

Aquele reservatório de vácuo no paralamas não tem nada a ver com a RL. Ele existe para que os comando da ventilação que continuem funcionando por um tempo mesmo como o motor desligado.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Edú. Pode ser que algum defletor esteja emperrado.

Valeu pela certeza na informação, Walter. Esses são os maiores resitores que já vi. Onde ficam localizados. Alguém tem uma foto ?

Anthon
    4X4 Brasil

Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Anthon
    É o que eu espero.
    Onde poderia estar esse defletor?
    Edu

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

No porta-luvas não vai encontrar nada. Mas, sei que vai precisar remover toda parte inferior do painel. Ex.: em cima do rádio, e atrás de todas as saídas de ar.
    4X4 Brasil

Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Valeu Anthon
    Amanhã vou verificar
    Abs
    Eduardo

Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Edú. Pode ser que algum defletor esteja emperrado.

Valeu pela certeza na informação, Walter. Esses são os maiores resitores que já vi. Onde ficam localizados. Alguém tem uma foto ?

Anthon
    É a peça 17...
    Arquivos Anexos
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    [/B] Alguém se habilita a me responder
    Eduardo,

Na minha não sai ar de onde não está selecionado. Funciona exatamente como na figura do painel.

Tem 3 possibilidades (ao meu ver) do seu ar está com problemas:

- Bomba de vácuo defeituosa
    - Válvula de vácuo que regula essa mudança
    - Botão no controle do ar

Sem contar com um possível vazamento de alguma mangueira no sistema que possa estar interferindo em todo ele. Mas isso é mais fácil de identificar, pois dariam outros problemas relacionados a vácuo.

Abs

-------------------------------

Walter, se esse manual for da época, o número de todas as peças mudaram. Apesar do número ainda ser igual na peça, no manual do pessoal da ford (computador que pesquisam) mudaram as letras iniciais da peça (XXXX-XXXXXX-XX) no primeiro grupo, se não me engano. Caso alguém esteja atrás dela, procure pelo nome da peça que dá certo. Pela numeração não vai ter em nenhum lugar.

abs

--------------------------------

Uma pergunta:

Tem filtro externo de AR na Ranger?

Eu andei pesquisando e me parece que tem esse filtro no AR, mas não sei onde seria. No esquema do PDF do walter diz que tem, mas funciona pra 99/00? A minha bomba de vácuo é diferente. Não seria outro esquema?

Abs
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post

Walter, se esse manual for da época, o número de todas as peças mudaram. Apesar do número ainda ser igual na peça, no manual do pessoal da ford (computador que pesquisam) mudaram as letras iniciais da peça (XXXX-XXXXXX-XX) no primeiro grupo, se não me engano. Caso alguém esteja atrás dela, procure pelo nome da peça que dá certo. Pela numeração não vai ter em nenhum lugar.

abs
    Isso não importa.

Alguns números mudam porque as peças mudam, mas você pode usar o número antigo, no manual atualizado continua constando os números antigos com indicação da substituição...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Tem que explicar isso pros funcionários da Ford...

Com o número antigo eu não achei as peças em lugar nenhum. Com o novo eu achei nos mesmo lugares que não tinham

Abs

Com o número antigo eu não achei as peças em lugar nenhum. Com o novo eu achei nos mesmo lugares que não tinham

Abs
    Pode ver que nesse .PDF que é de 2008. O item 1 é repetido 4 vezes justamente para constar os números antigos...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Abs
    E mais, o manual é eletrônico, se existir mais de um número, você entrar com o número do chassi ele ainda indica qual é a peça correta...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem