Sei não , do jeito que as Ranger estão dando problema de entupimento , acho melhor deixar a peneira e ainda botar a camisinha que vai no bocal de abastecimento, paguei 17 latinhas na Ford.
Versão Imprimível
Sei não , do jeito que as Ranger estão dando problema de entupimento , acho melhor deixar a peneira e ainda botar a camisinha que vai no bocal de abastecimento, paguei 17 latinhas na Ford.
A minha fechou os 140 mil km esse final de semana voltando da praia,parece nova ainda hehehehehe,ja troquei rolamento,embreagem,pastilhas,escapamento,amortece dores,bomba direção,setor,buchas,discos,pneus,correia etc...,mas nunca tive problema com o 6 caneco rsrsrsrsrs,sem desmerecer os outros motores q a ford ja fabricou,até pq ja tive outras rangers com outros motores,mas esse v6 só tem um defeito, bebe d +++ se não fosse por isso seria perfeito,tem muito chão pra rodar ainda,tá longe de se aposentar!
Rogério,
Obrigado pelo retorno, e com relação ao barulho da bomba elétrica que após desligar a chave ela permanece ligada por alguns segundos(de 6 a 10 segundos). Isto é normal?
O barulho do motor da bomba elétrica mudou também, está com um volume maior ou seja mais barulhenta. Isto é normal? Antes eu nem notava o barulho agora ....
Concerteza Raposo rsrsrsrs,mas me refiro a ela estar nova,não pelas peças q troquei mas sim pelo motor,fico apavorado com a durabilidade desse v6,tá com 140 mil km , fiz limpeza de bico,aproveitei e já troquei a junta,troquei o regulador de pressão de combustivel,correia e velas,mas td isso é manutenção preventiva,e dpois de passar dos 100 mil km...abs
Sua ranger deve ser 2.8...Só faz esse barulho se, travar a hélice!!! Agora a ranger 3.0 já é normal:news-coffee:
galera apareceu um negocio ai e ta me voltando uma ford ranger 4x4 LTD 13F cabine dupla diesel 2004, gostaria de saber o que voces me falam sobre ela, quanto a motor, desempenho, consumo, e algo a mais, vlw, brigado ae