x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Agradecimentos: 0

Edno
    Final feliz hein.
    Boa sorte daqui pra frente com a viatura.
    Eduardo
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Detalhe, se o solenóide estava trancado, como saía diesel pelos bicos??? Se o solenóide tranca ele bloqueia o diesel...

A minha Ranger fez algumas dessas, troquei os vedantes de retorno dos bicos e melhorou um bocado. Depois descobri que os bicos estavam realmente ruins. Não cheguei a trocar os bicos pois passei a Ranger pra frente, mas bicos ruins fazem isso aí também.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    10/06/2010
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Detalhe, se o solenóide estava trancado, como saía diesel pelos bicos??? Se o solenóide tranca ele bloqueia o diesel...

A minha Ranger fez algumas dessas, troquei os vedantes de retorno dos bicos e melhorou um bocado. Depois descobri que os bicos estavam realmente ruins. Não cheguei a trocar os bicos pois passei a Ranger pra frente, mas bicos ruins fazem isso aí também.
    é de se pensar, talvez fosse o diesel que estava na bomba...como dei partida e sanguei não vi o quanto de diesel vazou, ...ja que a solenoide corta o diesel da BI...mas foi exatamente isso, o mexanico pegou um solenoide usada para testar..colocou pegou...ficando apenas ruim para desligar visto que a mesma era usada e tinha sido trocada...colocou uma nova pegou ....senti uma pequena melhora no funcionamento do motor...mas fazer uma geral na bomba em breve para não ter nenhuma surpresa ...
    abçs
    Edno
    4X4 Brasil
    ranger 2.8 4X4 2004

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ

Revisão da BI

Citação Postado originalmente por EDNO Ver Post
    é de se pensar, talvez fosse o diesel que estava na bomba...como dei partida e sanguei não vi o quanto de diesel vazou, ...ja que a solenoide corta o diesel da BI...mas foi exatamente isso, o mexanico pegou um solenoide usada para testar..colocou pegou...ficando apenas ruim para desligar visto que a mesma era usada e tinha sido trocada...colocou uma nova pegou ....senti uma pequena melhora no funcionamento do motor...mas fazer uma geral na bomba em breve para não ter nenhuma surpresa ...
    abçs
    Edno
    Edno, aproveitando, quantos km tem tua picape? Pergunto porque a Natasha está com 190k e estou pensando em levá-la a um bombista para revisar a BI. Estou achando que está fumaçando demais além do consumo ter aumentado.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    Ranger 2.5 / 2.8 não precisa sangrar os bicos...
    Pois antigamente quando eu era mais teimoso e ainda não tinha consertado o pescador da minha Ranger 2.5, por diversas vezes ela só retornava depois de sangrar os bicos.

Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Pois antigamente quando eu era mais teimoso e ainda não tinha consertado o pescador da minha Ranger 2.5, por diversas vezes ela só retornava depois de sangrar os bicos.
    Thelmo, a trabalheira que tive para baixar o tanque e refazer o pescador com ixox compensou, agora não me preocupo quando o diesel entra na reserva, e ainda rodo uns 50 Km sem problemas.

Agora, pior que o solenóide da BI travar fechado é ele travar aberto...!

Anthon
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Neste caso vc está certo...Mas me referi à falta de diesel e reposição, ao fazer funcionar o motor.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Usuário
    Entrada
    10/06/2010
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Edno, aproveitando, quantos km tem tua picape? Pergunto porque a Natasha está com 190k e estou pensando em levá-la a um bombista para revisar a BI. Estou achando que está fumaçando demais além do consumo ter aumentado.
    Abraços.
    Raposo ela esta com 140 km , comigo somente 20 km, ...uso muito para ir pescar, puxar barco...ontem mesmo acabei fugindo do serviço e dei um pulinho no Parapanema atrás de uns tucunas na artificial...ninguém é de ferro...
    abçs
    edno
    4X4 Brasil
    ranger 2.8 4X4 2004

Usuário
    Entrada
    21/11/2009

Thumbs up

EDNO... sou novo aki meu pai tem uma f1000sr desert e uma ranger 2.5 que dar a maior dor de cabeça , mas vc jha ferificou a vauvula da bomba injetora? ela as vezes trava a f1000 sempre dar isso.

Usuário
    Entrada
    21/11/2009
    EDNO ... vc tinha que verificar a valvula em cima da BI a f1000 sr desert que meu pai tem jha aconteceu isso umas 4 vezes deu umas batidinhas dela e o carro pegou. abraço

Usuário
    Entrada
    21/11/2009
    EDNO... sou novo aki meu pai tem uma f1000sr desert e uma ranger 2.5 que dar a maior dor de cabeça , mas vc jha ferificou a vauvula da bomba injetora? ela as vezes trava a f1000 sempre dar isso.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eliezer casais Ver Post
    Cara, se for pra postar alguma coisa presta atenção na data, por que o cara ai ja resolveu o problema dele a um tempo atraz.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem