Edno
Final feliz hein. :mrgreen:
Boa sorte daqui pra frente com a viatura.
Eduardo
Versão Imprimível
Edno
Final feliz hein. :mrgreen:
Boa sorte daqui pra frente com a viatura.
Eduardo
Detalhe, se o solenóide estava trancado, como saía diesel pelos bicos??? Se o solenóide tranca ele bloqueia o diesel...
A minha Ranger fez algumas dessas, troquei os vedantes de retorno dos bicos e melhorou um bocado. Depois descobri que os bicos estavam realmente ruins. Não cheguei a trocar os bicos pois passei a Ranger pra frente, mas bicos ruins fazem isso aí também.
é de se pensar, talvez fosse o diesel que estava na bomba...como dei partida e sanguei não vi o quanto de diesel vazou, ...ja que a solenoide corta o diesel da BI...mas foi exatamente isso, o mexanico pegou um solenoide usada para testar..colocou pegou...ficando apenas ruim para desligar visto que a mesma era usada e tinha sido trocada...colocou uma nova pegou ....senti uma pequena melhora no funcionamento do motor...mas fazer uma geral na bomba em breve para não ter nenhuma surpresa ...
abçs
Edno
Thelmo, a trabalheira que tive para baixar o tanque e refazer o pescador com ixox compensou, agora não me preocupo quando o diesel entra na reserva, e ainda rodo uns 50 Km sem problemas. :dance:
Agora, pior que o solenóide da BI travar fechado é ele travar aberto...! :twisted:
Anthon
EDNO... sou novo aki meu pai tem uma f1000sr desert e uma ranger 2.5 que dar a maior dor de cabeça , mas vc jha ferificou a vauvula da bomba injetora? ela as vezes trava a f1000 sempre dar isso.
:parede:EDNO ... vc tinha que verificar a valvula em cima da BI a f1000 sr desert que meu pai tem jha aconteceu isso umas 4 vezes deu umas batidinhas dela e o carro pegou. abraço
EDNO... sou novo aki meu pai tem uma f1000sr desert e uma ranger 2.5 que dar a maior dor de cabeça , mas vc jha ferificou a vauvula da bomba injetora? ela as vezes trava a f1000 sempre dar isso.