x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 40 de 40
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38

Citação Postado originalmente por Miguel Hermogenes Ver Post
    Desculpe-me pela ignorância: Mas o que significa - "para passar na controlar"?
    desculpe agente é que aqui na cidade de são paulo inventaram uma vistoria de poluição (fumaça) que ta deixando dono de carro com os cabelos em pé,é a tal controlar, o que eles exigem de niveis de poluição tem alguns carros novos com menos de 10mil km que não passam, e os a diesel o pessoal ta passando com querosene de avião puro, da até medo de o motor disparar, mas emfim sem ser aprovado nessa droga não da pra licenciar o carro.

carlos sallespickup

Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0
    Bom... eu não coloco nada não. Mesmo nos dias gélidos desse inverno douradense (3ºC) não tive problemas em funcionar a minha barca.

Outra coisa... só abasteço com diesel aditivado da texaco. Se faz diferença no desempenho eu não percebi. Na manutenção da BI só o tempo dirá... Mas como ele é de procedência e no posto que abasteço tem alta rotatividade, nada melhor que unir os benefícios.

Abraços

Usuário Avatar de rohunzi
    Entrada
    08/12/2008
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde
    Estou desde ontem , a procura e lendo tudo a respeito do que possa me confortar . Abasteci com diesel batizado.
    Ai a bomba Ve foi embora . Meu Engesa esta no bombista e eu na internet cotando pecas e preco de uma nova bomba.
    Quero agradecer a voce a elucidacao . Estava confusa por que ao me socorrer o mecanico falou que o diesel estava misturado com querosene e agua. Ele me mostrava a quantidade de agua o cheiro esquisito .
    O bombista ao desmontar me chamou e perguntou a quanto tempo meu jeep estava parado porque estava enferrujada .
    E meu unico veiculo e de uso diario.
    Obrigada mais uma vez, por me ajudar a dar um passo a frente . Bomba VE foi feita para trabalhar com diesel.
    um abraco Rosane

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Rohunzi, diesel batizado é tão ruim quanto diesel velho. Dá preferência para postos de estrada ou que tenham bastante movimento de veículos à diesel, pois costumam ter diesel mais barato e de melhor qualidade.
    Para tereis idéia, seguindo esses 2 passos simples, faz muito tempo que não aparece água no filtro do combustível.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem