Obrigado Lucasam. Muitos me disseram o mesmo que voce inclusive meu mecanico.
Mas a 2.8 por hora esta longe do meu alcance...
Versão Imprimível
Obrigado Lucasam. Muitos me disseram o mesmo que voce inclusive meu mecanico.
Mas a 2.8 por hora esta longe do meu alcance...
Minha OPNIÃO:
Mas pra que vc quer o veiculo ???
Se for pra carregar carga essa strada não serve.. se for pra carregar familia, tambem não serve.. so serve para vc andar sozinho, com a esposa/namorada e olha lá..
Outra coisa, 35K vc compra um strada dessa ?? Duvideodó! deve ta la pros 45-50k e olha lá..
SE for pra carregar CARGA, nao muito pesada e nem muito grande, não for pra off-road, nao tiver filhos e etc.. relação custo/beneficio, vai de strada mesmo, mas cabine simples.. ou melhor, montana que tem uma caçamba grandinha... :mrgreen:
Sobre a Ranger, vai de 2.8.. ja andei nela e nao deixa a desejar em nada...
abs,
Tudo bem, Lucas!
Concordo com você com relação à compra de Ranger com motor P.S. Quando eu fui comprar a minha 1ª diesel corri atrás de uma com motor 2.8. Só que o destino me levou para esta que tenho agora e vou te falar a mais pura verdade: não me arrependo nem um pouco; ainda mais depois que entrei como membro do Forum e aprendi um monte de coisas (vide P.S.).
Na semana passada comprei uma XLT, 2.8, 4X4, prata, único dono, ano 2003 para um amigo meu. No teste drive (antes da compra) percebi que o motor 2.8 estava com a BI lacrada porque com o pé atolado no assoalho ela andava igual à Natasha (duas voltas na BI), ou seja, o 2.8, mesmo com TGV não anda muito mais do que o HS intercoolado.
Abraços.
P.S 1000 post's
Aos amigos do Forum: quero parabenizá-los pelos grandes conhecimentos que adquiri no Forum ao longo deste tempo. Entrei neste tão conceituado Forum há 1000 post's atrás e tenho certeza de que em nenhum outro lugar eu teria aprendido tanto em picapes como aprendi aqui. Muito obrigado e desejo compartilhar minha alegria com todos os colegas picapeiros. Parabéns a vocês.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
A Strada, se atender a sua demanda, é uma compra racional, fácil de justificar, muito segura.
A Ranger é pura diversão :D
Daniel;
O Troller saiu com o MWM Sprint 2.8. O unico veiculo fora a Ranger que saiu com o HS2.8 foi o Crosslander e sei de importações desses motores para os EUA e Canadá para repotenciar Land Rover (existe até um e-groups americano chamado HS2.8) e tem até uma empresa nos EUA que adapta o HS2.8 na Toyota LandCruiser reformadas por fabricantes independentes (a similar da Bandeirantes nossa - http://www.4wdandsportutility.com/fe...er/page_2.html)
Abs!!!
Parabéns Raposo, ficou viciado no forum hein :shock: "1.000"
Ainda bem que temos este forum né? consegui levantar minha VTR inteirinha graças ao forum que me deu base para isso. Mesmo nunca ter visto alguma coisa, era só pesquisar aqui e em 30 minutos parecia que eu era um expert no assunto, além de forista eu sou FÃ nº 1 e de carteirinha do forum, que continue assim.
Abraço,
Flávio
Gukampos,
Pegue 30 pilas e venha buscar a minha que garanto que esta 99%, se pintar ou envelopar ai ela fica 100% e seja feliz, carro totalmente revisado e equipado.
Dê uma olhada no meu anuncio:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=75633
PS: Só vendo para comprar uma 0km e equipar mesmo (investimento de uns 15 pilas e ficar uns 10 anos com ela), já tenho o projeto para a 0km, amortecedores rancho com controle no painel, SL, pneus BF Mud, Bloqueio 100%, Snorkel, proteção completa, guincho na dianteira e traseira com cabos de Kevlar, para-choques especiais, PY e PX, fora algumas alterações que desejo, ai caso com a viatura hehehe:D
O carro parece fino mesmo... Mas preciso mesmo de uma cabine dupla.
Obrigado.