meu mecanico me falou q os bicos iriam gustar 395,00 cada +4.880,00 do motor
Versão Imprimível
MArcelo, teu mecânico está bem por fora do que é um 3.0 com sistema C.R viu.
Os preços dos bicos estão totalmente fora do mercado.
Como estou imaginando desde o início, esse mecãnico não conhece de sistema C.R.
o mecanico me mostrou o degral da camisa do pistão quando pasava a unha ela trancava a 1 cm do final da camisa, isso nao seria motivo de retifica?
levei outro mecanico e ele me falou q presisava ser feito e ja q estava aberto deveria ser feito tudo porque uma das camisas estava bem feia e como nao dava pra fazer so uma o jeito foi fazer tudo....
Camisa num motor standard? Eita porra... :parede:
kracas .. tbm to de cara.
Agora uma cosia é certa .. como já abriram o motor .. a faca vai entrar de qualquer jeito.
Bixo era só tu ter pesquisado um pouco antes de abrir o motor. Ai na sua cidade ~tem concessionária Ford que preste? Tem algum representante International/MWM?
vou mandar olhar a peneira e a bomba
Maninho,
troca de mecânico.
Esse cara tá te roubando, literalmente!
Clica no link abaixo, vai no seu estado e procura na caixa lateral a cidade mais próxima, pega o tel. e liga lá e pergunta o preço de um bico.
http://www.nav-international.com.br/...pa=mapa&tipo=P
Marcelovam
Por esses preços q teu mecânico falou são as ponteiras de bicos que podem ser trocadas na hilux ou s10, mas na ranger 3.0, se danificou tem que trocar o bico todo e custa pra mais de R$ 1500 cada um.
camisa e modo de diser!!!!!!
Troquei 2 filtros de combutivel um eu mesmo fui buscar em uma loja bem conseituada, e paguei 135,00( original )
Os cilindros sempre sofrem desgaste, porém pra todo o motor existe uma tolerância antes de condenar para a retífica. Uma oficina decente vai medir a ovalização dos cilindros e verificar o diâmetro interno e comparar com a tabela do fabricante para verificar se está dentro do normal ou no limite de retífica. Essa de passar a unha é coisa bem porca mesmo! Abre o olho. O que a loja falou? O ideal seria fechar o motor e devolver, ou pelo menos tentar uma negociação do serviço dentro de um representante MWM.