tinha 284 mil kl
Versão Imprimível
tinha 284 mil kl
comprei de um atravesador de uma garagem ela me custou 53.000,00 e era para eu assumir a divida de outro cara o motor vai custar 4.880,00 + 395,00 dos bicos, so a ponta dos bico. por aqui a mais barata 3.0 xlt 4x4 2005 seria 61.900,00.sobre a retifica eu levei dois mecanicos para ver o motor e eles falaram a mesma coisa, e ai?
achei em erechim na MM PEÇAS so a ponta dos bicos por 250,00 cada sera q da pra confiar?
Putz, eu sei que fica um pouco longe, mais se vc andar aqui por minas capaz que economiza umas 12 lascas.. ja vi 3.0 2005 aqui por 49k..
Essa ponteira dos bicos pra mim tambem é nova.. todo mundo fala que quando da pau é so o bico inteiro, como o Pequeno Jr. disse 1500 lascas..
abs,
Já vi no Mercado Livre só as pontas dos bicos do NGD 3.0 para vender, mas eu acho que para trocar só a ponta, deve-se colocar o bico danificado na bancada de testes para ver se o defeito é na ponta...
"Curioso" não pode mexer neste motor...
Espero que eu esteja errado, mas eu acho que este mecânico vai demorar para botar este motor para queimar de novo...
Ele tem o scanner para o NGD?
A maioria desses mecânicos de várzea não frequentou sequer um treinamento ou fez especialização nos cursos oferecidos pelas fabricantes, calcule ter um scanner de 5, 7 mil latinhas...
bom ele tem um scnner, se é aquele que coloca embaixo do volante?
os mecanicos são de confiança so trambalham com diesel L200 S-10 hilux ...
mandei em um bombista em outra cidade bastante conhecido na região
a minha veio de minas e cutar 53$ mas ja vi por 63$ no zanela caminhonete em blumenau