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Convex Datacenter
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Resultados 37 a 43 de 43
  • #37



    Os caras ditos inspetores nao tem qualificação nenhuma para efetuar os testes...vc pode chegar com a tabela de emissao na mao.. mesmo assim vai ter uma tremenda desilusao.. exemplo do que vc disse... o tal parafuso nao vai lacre....

  • #38
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    Segue o resultado desta palhaçada de vistoria!!! comedeira de dinheiro!!!

    Vcs viram as instalações deles?... tudo arrumado com tv de lcd e tudo....
    Vai nos hospitais e ve algo assim? vai?...
    Por isso que eu digo: Esses políticos vão todos pro enxofre


  • #39
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
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    Citação Postado originalmente por rangola4x4 Ver Post
    Segue o resultado desta palhaçada de vistoria!!! comedeira de dinheiro!!!

    Vcs viram as instalações deles?... tudo arrumado com tv de lcd e tudo....
    Vai nos hospitais e ve algo assim? vai?...
    Por isso que eu digo: Esses políticos vão todos pro enxofre

    ou seja reprovoram mais um..........

    cara não é por nda mas vc to achando sua marcha lenta mto alta, da minha s10 ta em torno de 650 RPM.....

    Não sei onde vc mora mas tem uma oficina de um amigo que levo minha S10 aqui na Vila Mariana, que eles tem o equipamento para medir os gases, foi assim que descobri que a minha não biaxava o CO e desliguei os modulos do gas e ela passou de boa ..... dai voltei os modulos e ela continuou passando, não sei se zerou alguma coisa ou era algum mal contato......

  • #40
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    Até quem fim a Ranger passou na inspeção.
    Ficou com Co de 0.10% tanto na gasolina quanto no GNV.
    Fiz uma pré inspeção e uma pequena regulagem no GNV.

    Carlos, a marcha lenta está um pouco alta pois sempre ando com o Ar condicionado ligado. ai a rotação fica em torno de 900rpm. que para mim está bom, ok!
    Posso tentart abaixar um pouco para ver como fica... valeu!!!

    abs a todos!

    Renato.

  • #41
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    Mas e ai .. aceleraram teu carro com gosto ou você viu as dicas que o RoadRunner postou r não deixou acelerarem?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #42
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    Citação Postado originalmente por brunobotosso Ver Post
    Não sei se alguém já teve o mesmo problema que eu. Fui reprovado na inspeção e não sei mais o que fazer.

    Tenho uma Ranger V6 com GNV e fui reprovado na inspeção do Inmetro quando uso gasolina. O índice de CO deveria estar em até 1% e estava em 4%. No GNV passou sem problemas.

    Já foram trocados: filtros de ar, combustível, óleo, velas e cabos de velas e bobina.

    Descobri que o regulador de pressão estava furado, troquei a peça e aproveitei pra limpar os bicos. Fui todo animado medir a emissão e piorou. Foi pra 5% o CO e piorou também o HC. Piorou muito na gasolina e uma leve piorada no GNV.

    O carro está comm catalizador, mas não sei se está bom. O mecanico que limpou os bicos pra mim, fez sem tira-los do carro, com um produto da 3M.

    Suspeito que isso tenha levado toda a sujeira dos bicos para o catalizador e, pra piorar, ainda completei o tanque com com gasolina aditivada.

    Será que pode ser catalizador?

    Abraço
    Bruno não sei se você resolveu seu problema, eu já troquei o escapamento, velas filtros, cabo de velas as duas sondas lambdas. Só falta o catalizador. Alguem saberia se existe limpeza para o mesmo?
    Onde encontro um produto bom com um preço justo?

    Alguem sabe quem indicar para se fazer um teste no mesmo antes da troca?

    Obrigado a todos

    Sergio Madeira
    Brs_madeira@hotmail.com

  • #43
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    Citação Postado originalmente por Sergio_Madeira Ver Post
    Bruno não sei se você resolveu seu problema, eu já troquei o escapamento, velas filtros, cabo de velas as duas sondas lambdas. Só falta o catalizador. Alguem saberia se existe limpeza para o mesmo?
    Onde encontro um produto bom com um preço justo?

    Alguem sabe quem indicar para se fazer um teste no mesmo antes da troca?

    Obrigado a todos

    Sergio Madeira
    Brs_madeira@hotmail.com
    Sérgio, já resolvi o problema do meu carro.

    O seu carro foi reprovado com quanto de emissão? Trocar o catalizador é caro e talvez não resolva seu problema. Uma marca boa de catalizador é Mastra. Na Ford, um catalizador pro seu carro chega a custar uns R$2.000,00 (ridículo). Vc consegue um Mastra por uns R$700,00. Sua ranger tem gnv? Não passou na gasolina ou no gnv?
    4X4 Brasil

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