Os caras ditos inspetores nao tem qualificação nenhuma para efetuar os testes...vc pode chegar com a tabela de emissao na mao.. mesmo assim vai ter uma tremenda desilusao.. exemplo do que vc disse... o tal parafuso nao vai lacre....
Versão Imprimível
Os caras ditos inspetores nao tem qualificação nenhuma para efetuar os testes...vc pode chegar com a tabela de emissao na mao.. mesmo assim vai ter uma tremenda desilusao.. exemplo do que vc disse... o tal parafuso nao vai lacre....
:confused: Segue o resultado desta palhaçada de vistoria!!! comedeira de dinheiro!!!
Vcs viram as instalações deles?... tudo arrumado com tv de lcd e tudo....
Vai nos hospitais e ve algo assim? vai?...
Por isso que eu digo: Esses políticos vão todos pro :evil: enxofre :evil:
http://img687.imageshack.us/img687/6555/img003gi.jpg
ou seja reprovoram mais um..........:parede::parede::parede:
cara não é por nda mas vc to achando sua marcha lenta mto alta, da minha s10 ta em torno de 650 RPM.....
Não sei onde vc mora mas tem uma oficina de um amigo que levo minha S10 aqui na Vila Mariana, que eles tem o equipamento para medir os gases, foi assim que descobri que a minha não biaxava o CO e desliguei os modulos do gas e ela passou de boa ..... dai voltei os modulos e ela continuou passando, não sei se zerou alguma coisa ou era algum mal contato......
Até quem fim a Ranger passou na inspeção. :dance:
Ficou com Co de 0.10% tanto na gasolina quanto no GNV.
Fiz uma pré inspeção e uma pequena regulagem no GNV.
:arrow: Carlos, a marcha lenta está um pouco alta pois sempre ando com o Ar condicionado ligado. ai a rotação fica em torno de 900rpm. que para mim está bom, ok!
Posso tentart abaixar um pouco para ver como fica... valeu!!!
abs a todos! :concordo:
Renato.
Mas e ai .. aceleraram teu carro com gosto ou você viu as dicas que o RoadRunner postou r não deixou acelerarem?
Bruno não sei se você resolveu seu problema, eu já troquei o escapamento, velas filtros, cabo de velas as duas sondas lambdas. Só falta o catalizador. Alguem saberia se existe limpeza para o mesmo?
Onde encontro um produto bom com um preço justo?
Alguem sabe quem indicar para se fazer um teste no mesmo antes da troca?
Obrigado a todos
Sergio Madeira
Brs_madeira@hotmail.com
Sérgio, já resolvi o problema do meu carro.
O seu carro foi reprovado com quanto de emissão? Trocar o catalizador é caro e talvez não resolva seu problema. Uma marca boa de catalizador é Mastra. Na Ford, um catalizador pro seu carro chega a custar uns R$2.000,00 (ridículo). Vc consegue um Mastra por uns R$700,00. Sua ranger tem gnv? Não passou na gasolina ou no gnv?