x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 63

Peito de aço e protetor de caixa pra Ranger

Pessoal, eu uso na minha Ranger a mais de 3 anos um peito de aço Todo Terreno e agora eles estão pra lançar os protetores de caixa também. Então hoje emprestei a Ranger pros ajustes finais nos protetores.
    Ficou um show, vejam como ficaram os protetores instalados na minha Ranger...

L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Walter,

Deixa eu entender. Vc conhece o povo da Todo Terreno é isso?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    So mais um comentário, um amigo da Polícia Civil aqui d Brasília fez algo parecido com esses protetores q estão no seu carro a uns meses atrás. Foi uma trabalheira daquelas para fazer e ficou até um pouco caro. Bora ver o preço da todo terreno.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Walter, ficou muito legal. sabes dizer qual será o preço? Qual a espessura da chapa usada?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Pequeno jr,

O Murilo da TT é um amigo e eu empresto a Ranger sempre que ele precisa pra tirar algumas medidas eu testar a instalação de algum acessório.

Edintruder,

A chapa usada é de 1/8 e preço ainda não foi definido. O teste na minha Ranger foi mais para confirmar se tudo esta se encaixando e as possíveis dificuldades durante a instalação. As proteções ainda vão receber alguns reforços estruturais.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Ficou bala!! Semelhante às proteções que eu usava no Vitarinha... Muito legal, mesmo...
    Tem previsão para lançamento?
    Obviamente tu vai arrancar do Murilo um desconto pro pessoal aqui da lista, né, Walter? heheheh... =P

Abração!

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Fala RAfael,

Ja ia postar a mesma coisa. Walter, ja consegue logo o desconto para a galera do Forum. Nada melhor que uns 50% de desconto seria ótimo. rs!!

Com relação ao preço, a única coisa que dá pra saber é que vai custar mais barato que o da Frontier.
    O desconto pro fórum o Murilo prometeu estudar essa possibilidade.

Walter,

Já encomendei os protetores com o Murilo, mas gostaria de saber de você como usuário o seguinte:

-alguma dificuldade para instalação?
    -os rebites para os parafusos ficam bem firmes?
    -a Pick-up não esquenta mais pelo fato de estar fechada a parte inferior (parte do carter e caixa)?
    -a sua está sem o gancho inferior de reboque, foi necessária a retirada ou você está usando a barra de ancoragem superior?

Grato.

Citação Postado originalmente por Luizinho Ver Post
    Walter,

Já encomendei os protetores com o Murilo, mas gostaria de saber de você como usuário o seguinte:

-alguma dificuldade para instalação?
    -os rebites para os parafusos ficam bem firmes?
    -a Pick-up não esquenta mais pelo fato de estar fechada a parte inferior (parte do carter e caixa)?
    -a sua está sem o gancho inferior de reboque, foi necessária a retirada ou você está usando a barra de ancoragem superior?
    Luizinho,

A instalação é tranqüila e aqueles arrebites rosqueados são muito bons desde que corretamente fixados. Eu os uso principalmente quando não tem como usar as porcas. Se você preferir, da pra instalar com parafusos e porcas convencionais.
    Eu tenho o peito de aço pelo mesmo tempo em que tenho o BL e aparentemente não influenciam na temperatura da Ranger. A minha era um protótipo feita com uma chapa de aço exageradamente grossa e pesada (18Kg). A atual é mais leve.
    A proteção de caixa apesar de também ser um protótipo, se encaixou perfeitamente, mas ficou apenas um fim de semana na Ranger e sei que sofreu modificação na estrutura pra ficar mais rígida. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ver como ficou.
    Eu tive que retirar o gancho pra instalar a proteção da caixa, mas como ela não ficou eu já voltei com o gancho pro lugar original. A Ranger nova já tem o gancho em cima, na sua você vai precisar encontrar uma solução pra isso.
    A proteção do motor elétrico da CT ficou na minha Ranger de presente e já nem me lembrava dela.
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Obrigado Walter.

Esta do gancho me preucupou. Espero que o Murilo já tenha resolvido isto na peça definitiva. Eu até gostaria de colocar a barra de tração superior que ele fabrica mas dá interferência com o suporte do protetor frontal (Keko), então terei que estudar uma melhor solução. Pena que o projeto do Murilo de um para-choque com suporte de guincho esteja meio atrasado.

Abraço.

Pessoal, o Murilo da Todo Terreno esta registrado no 4x4Brasil. Aproveitem a oportunidade pra mandar as dúvidas elem daquela pressãozinha pra um preço diferenciado pra nois aqui do forum...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem