x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38
    Usuário Avatar de mauro cesar trannin
    Entrada
    11/12/2009
    Local
    adrianopolis/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por silviobarboza Ver Post
    Olá pessoal, realmente ta dando o que falar parachoque de rangers amassados heim!!!
    Olha a aventura para a funilaria desse parachoque é grande....já rodei em varias funilarias e o que mais escuto é...."ahhh nao da pra desamassar nãooo isso aqui é ferro puro tem que trocar..."...tudo balela pessoal, de profissional no minimo mal intencionado e preguiçoso...eu desmontei meu parachoque e eu mesmo com minha experiencia "zero" de funilaria desamassei com facilidade o local que estava danificado...agora basta uma pequena funilaria e repintar que fica novo...incrivel como somos pessimamente servidos de profissionais realmente capacitados e honestos!!!!!
    Só querem serviços fáceis com preço alto.Põe novo e cobra serviço da funelaria!

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Tudo bem. Mas, se você está parado no sinal e o Vectra colidiu na traseira da Ranger não seria o caso do motorista do automóvel arcar com o prejuízo? Daí tanto faz cromado ou pintado...
    Abraços.
    Concerteza Raposo,na hora q o vectra saiu d trás da ranger ele parou do meu lado e disse:vou para ali na frente,até pq estavamos atrapalhando o transito...como estava acompanhado a pessoa q estava ao meu lado deu um mal jeito no pescoço com a batida,preocupado nem dei muita bola pro cara do vectra,mas derrepente os taxistas do centro começaram a falar:ele tá fugindo vamo pega ele,mas eu nem quis ir atrás,um taxista pegou a placa dele e me entregou,blz,na real o preju foi do cara,esse final de semana ja arrumei o parachoque pois saiu da posição certa,vcs podem até me chamar d louco por não ter ido atrás do cara,só q imagina se nessa perseguição eu acabo atropelando alguem ou batento o carro e tendo um preju maior,to com a placa dle isso q importa,como diz o meu irmão:da graças a deus q tu anda num caminhão,imagina se tu tivesse de carro.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Pessoal, tentaram levar estas peças em oficinas chamadas "Martelinho de Ouro"?
    Os caras desamassam os locais que nunca imaginamos ser possível, e muitas vezes sequer é preciso pintar...
    Diesel,acho q esse parachoque da ranger não a martelinho de ouro q arrume,só na marreta mesmo...martelinho de ouro é mais pra lata,ovinhos na porta etc...
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Remover o parachoque da ranger

Meu parachoque está desalinhado, principalmente na ponta dele onde tem que acompanhar a volta do paralama junto com o alongador de paralama.

Alguém já tirou para poder me orientar, passar alguns macetes, "segredinhos"?

Obrigado!

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Qual para choque dianteiro??que ano a Ranger?se for de 98 a 2004 barbada de tira-lo,pode usar a própria chave de roda da ranger,pra tirar os 4 parafusos do para choque,esse final de semana tirei o meu,o lado do passageiro estava mais baixo.É só deitar em baixo,olha aonde o para choque é fixado,é fixado no chassis por 4 parafusos,é só afloxa-los e levantar o para choque depois aperta de novo,eu uso o macaco da ranger,eu afloxo,coloco o macaco em baixo,subo o para choque e dpois aperto,um lado de cava vez,se tiver quebra mato e chapa protetora é bom tirar...

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    As setas vermelhas são aonde o para choque é fixado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Parachoque Ranger amassado-imag0036.jpg   Parachoque Ranger amassado-imag0037.jpg   Parachoque Ranger amassado-imag0038.jpg  

Que mancada a minha hehehe...

A ranger é modelo 2005 e o parachoque é da frente.

Será que segue a mesma coisa?

Obrigado pelas respostas!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Rapaz... é complicadíssimo viu. São 4 parafusos sim. O problema é o acesso a eles.
    Eu acho que dificilmente conseguirá tirar sozinho, até mesmo pelo peso.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Eu olhei lá, e realmente tem uns na frente que o acesso é difícil.

Vou deixar para mexer no final de semana, pois assim minha namorada ajuda alinhar ele

Nem vou chegar tirar, somente afrouxar.

Obrigado!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Só um detalhe que eu esqueci.
    Os parafusos da Ranger nova não estão nos mesmos lugares das Rangers antigas (como a foto que foi postada aqui)
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    O para choque da Ranger é leve,tanto traseiro quando dianteiro...da pra tirar e colocar sozinho.O traseiro já troquei 3x,tu tira ele em 5 minutos são apenas 4 parafusos e o dianteiro demora um pouco mais,mas não é nenhum bixo de 7 cabeças.

Usuário
    Entrada
    13/06/2012
    Local
    blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post
    O para choque da Ranger é leve,tanto traseiro quando dianteiro...da pra tirar e colocar sozinho.O traseiro já troquei 3x,tu tira ele em 5 minutos são apenas 4 parafusos e o dianteiro demora um pouco mais,mas não é nenhum bixo de 7 cabeças.
    esse tópico caiu como uma luva. estou precisando tirar o parachoque TRASEIRO da minha ranger sport. alguem poderia me dizer como faz? quais ferramentas preciso.. aonde estão os parafusos? grato

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem