Só querem serviços fáceis com preço alto.Põe novo e cobra serviço da funelaria!:palmas::palmas::palmas:
Versão Imprimível
Concerteza Raposo,na hora q o vectra saiu d trás da ranger ele parou do meu lado e disse:vou para ali na frente,até pq estavamos atrapalhando o transito...como estava acompanhado a pessoa q estava ao meu lado deu um mal jeito no pescoço com a batida,preocupado nem dei muita bola pro cara do vectra,mas derrepente os taxistas do centro começaram a falar:ele tá fugindo vamo pega ele,mas eu nem quis ir atrás,um taxista pegou a placa dele e me entregou,blz,na real o preju foi do cara,esse final de semana ja arrumei o parachoque pois saiu da posição certa,vcs podem até me chamar d louco por não ter ido atrás do cara,só q imagina se nessa perseguição eu acabo atropelando alguem ou batento o carro e tendo um preju maior,to com a placa dle isso q importa,como diz o meu irmão:da graças a deus q tu anda num caminhão,imagina se tu tivesse de carro.
Meu parachoque está desalinhado, principalmente na ponta dele onde tem que acompanhar a volta do paralama junto com o alongador de paralama.
Alguém já tirou para poder me orientar, passar alguns macetes, "segredinhos"?
Obrigado!
Qual para choque dianteiro??que ano a Ranger?se for de 98 a 2004 barbada de tira-lo,pode usar a própria chave de roda da ranger,pra tirar os 4 parafusos do para choque,esse final de semana tirei o meu,o lado do passageiro estava mais baixo.É só deitar em baixo,olha aonde o para choque é fixado,é fixado no chassis por 4 parafusos,é só afloxa-los e levantar o para choque depois aperta de novo,eu uso o macaco da ranger,eu afloxo,coloco o macaco em baixo,subo o para choque e dpois aperto,um lado de cava vez,se tiver quebra mato e chapa protetora é bom tirar...
As setas vermelhas são aonde o para choque é fixado.
Que mancada a minha hehehe...
A ranger é modelo 2005 e o parachoque é da frente.
Será que segue a mesma coisa?
Obrigado pelas respostas!
Rapaz... é complicadíssimo viu. São 4 parafusos sim. O problema é o acesso a eles.
Eu acho que dificilmente conseguirá tirar sozinho, até mesmo pelo peso.
Eu olhei lá, e realmente tem uns na frente que o acesso é difícil.
Vou deixar para mexer no final de semana, pois assim minha namorada ajuda alinhar ele :dance::dance:
Nem vou chegar tirar, somente afrouxar.
Obrigado!
Só um detalhe que eu esqueci.
Os parafusos da Ranger nova não estão nos mesmos lugares das Rangers antigas (como a foto que foi postada aqui)
O para choque da Ranger é leve,tanto traseiro quando dianteiro...da pra tirar e colocar sozinho.O traseiro já troquei 3x,tu tira ele em 5 minutos são apenas 4 parafusos e o dianteiro demora um pouco mais,mas não é nenhum bixo de 7 cabeças.