Será que se eu comprar tem como mandar pra São Paulo, SP?
Quanto será que eu gasto de frete?
Abraços,
Versão Imprimível
Bahhh tche,acho q só transportadora,não tenho a minima idéia do valor
Faze oq gosto é gosto,não posso me dar ao luxo d ter um parachoque d mais d 1000 reais numa camionete q uso pro trabalho no dia dia e correr o risco q alguem bata em mim...o dianteiro e a grade da frente vão embora tmbm,vou colocar td xl!!só vai fica as rodas e ainda vou pinta-las de preto fosco..ou derrepente coloco as da xl q tenho aki
Se for 1998/1998 não tem problema, pois as 4.0 V6 CD desse modelo e nesse ano não sairam com parachoque traseiro cromado (meu caso... e estou louco para colocar um parachoque traseiro cromado na carroça!).
As que possuem não são originais de fábrica!
Somente de 1999 em diante que começaram com o parachoque traseiro cromado!
Abraços,
Se alguem de porto alegre estiver interessado no parahoque dianteiro cromado da minha ranger,com os borrachoes laterais novos,comprados na copagra autorizada ford,e mais uma grade dianteira nova comprada na globalautoimport,faço troca com a frente da xl!!taco a taco e ainda leva de brinde o parachque traseiro e mais um console da xlt e a saia com os furos dos milhas!!!e realiza o sonho d te uma xlt na garagem...abs...
Taco a Taco,mas pra facilitar tem q ser de POA!
Pra vcs verem como são as coisas,hj parado na sinaleira no centro de porto alegre,um vectra deu uma porrada na traseira da ranger,acho q ela virou invisivel!!! o parachoque não tinha 2 dias de uso,senti a ranger se mexendo e não acreditei,falei será q foi em mim???a frente do vectra fico preso em baixo do parachoque...bom quando vi o parachoque q coloquei comecei a rir,ele só desceu um poquinho pra baixo,mas nem arranha arranho hehehehe já o vectra,foi parachoque,capo os 2 farois,radiador etc...preju,dai pensei:ainda bem q não coloquei o da xlt,quando falei q não podia me dar ao luxo d andar com um parachoque da xlt falei sério,ainda bem q não foi um caminhão dessa vez.abs...e bom final de semana a todos.
Olá pessoal, realmente ta dando o que falar parachoque de rangers amassados heim!!!
Olha a aventura para a funilaria desse parachoque é grande....já rodei em varias funilarias e o que mais escuto é...."ahhh nao da pra desamassar nãooo isso aqui é ferro puro tem que trocar..."...tudo balela pessoal, de profissional no minimo mal intencionado e preguiçoso...eu desmontei meu parachoque e eu mesmo com minha experiencia "zero" de funilaria desamassei com facilidade o local que estava danificado...agora basta uma pequena funilaria e repintar que fica novo...incrivel como somos pessimamente servidos de profissionais realmente capacitados e honestos!!!!!
Pessoal, tentaram levar estas peças em oficinas chamadas "Martelinho de Ouro"?
Os caras desamassam os locais que nunca imaginamos ser possível, e muitas vezes sequer é preciso pintar...