x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43
    Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por du Ver Post
    JPuerro,

Um século depois ........ Desculpe a demora.

Me dê mais detalhes. O controle remoto do portão ou o botãozinho Learn na placa do receptor do portão ?

Por favor, fale o passo a passo.

Obrigado.

Abraços Du.

Du conforme prometido segue em anexo a especificação do meu portão.

Foi muito simples de configurar (passos do manual)

De frente para o portão apertei o controle do prédio (aquele pequeno do dono do ap) e simultaneamente o botão desejado do para sol da explorer, durante 10 seg.

vc ira ver que a luz vermelha do para sol fica piscando e quando finaliza ela pisca mais rápido e depois para. Pronto! é so usar.

Pelo menos foi assim comigo, he he!

boa sorte e me avise o que aconteceu.

abs

joao
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Minha Explorer Limited-16072010452.jpg  

Usuário
    Entrada
    12/04/2010
    Agradecimentos: 0

Parabéns João

Muito Linda sua Explorer ! Tbém peguei uma agora em abril, ano 2000 unico dono com somente 60 mil originais !!!! Achei legal essa alterada que vc deu na suspensão. Percebi que todas são ligeiramente mais altas na dianteira... Vc suspendeu só a traseira mesmo ? qto vc levantou ? me de mais detalhes por favor... um grande abraço de Floripa.

Segue anexo uma foto dela.... abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Minha Explorer Limited-img_1529.jpg  

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Sievi,

Tenho a mesma impressão que você, imagino que na minha, esteja com a frente um pouco levantada porque os pneus são 265. Acho que a solução seria fazer um body lift pequeno e voltar a regulagem da suspenção dianteira.

Abraços Du.

Usuário
    Entrada
    12/04/2010
    Citação Postado originalmente por du Ver Post
    Sievi,

Tenho a mesma impressão que você, imagino que na minha, esteja com a frente um pouco levantada porque os pneus são 265. Acho que a solução seria fazer um body lift pequeno e voltar a regulagem da suspenção dianteira.

Abraços Du.
    Pois é, fui numa oficina de molas aqui e o cara me confirmou que todas são assim mesmo e me sugeriu o seguinte: ao invés de levantar um pouco a traseira o que envolve tirar as molas da originalidade pois ele viu que as minhas ainda eram "lacradas" ele disse que poderia regular a dianteira baixando um pouco e como no meu caso é mais estrada mesmo, ficaria mais vantajoso até pq ela é mais molengona na dianteira, o que daria mais estabilidade. Se não gostar é só voltar a regulagem original ao custo de 15 reais por roda dianteira + geometria... Acho que vou tentar...
    4X4 Brasil

Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por sievi Ver Post
    Muito Linda sua Explorer ! Tbém peguei uma agora em abril, ano 2000 unico dono com somente 60 mil originais !!!! Achei legal essa alterada que vc deu na suspensão. Percebi que todas são ligeiramente mais altas na dianteira... Vc suspendeu só a traseira mesmo ? qto vc levantou ? me de mais detalhes por favor... um grande abraço de Floripa.

Segue anexo uma foto dela.... abs.
    Fala Sievi!

Pô vc também está bem montado hein??!!

Acho lindas as pretas, se tivessem o interior caramelo como as minhas seriam perfeitas, he he!

Olha o que o cara do posto de molas fez foi realmente tirar o lacre e aumentou o ângulo uns 5 cm.

Cara valeu MUITO a pena o carro ficou outro tanto na cidade como estrada, estava muito molengona, esta mais estável.

Para fixa-la fez outros pontos de fixação das molas que tenho certeza que durarão pelo menos mais 10 anos.

Vi que vc pensa em abaixar a frente para compensar... sei não, pode ser que fique bastante molengona...

Aonde vc esta ai no sul deve ter posto de molas a cada esquina pela quantidade de caminhões e rodovias, de um pulo e fale com um cara que entenda. Fora que gosto de carros altos, não baixos. Opinião pessoal! he he!

Em tempo: seu avatar parece um clone do meu só que preto!!! he he!! usou uma grande angular para fotografar?

abs

Usuário
    Entrada
    12/04/2010
    Citação Postado originalmente por jpuerro Ver Post
    Fala Sievi!

Pô vc também está bem montado hein??!!

Acho lindas as pretas, se tivessem o interior caramelo como as minhas seriam perfeitas, he he!

Olha o que o cara do posto de molas fez foi realmente tirar o lacre e aumentou o ângulo uns 5 cm.

Cara valeu MUITO a pena o carro ficou outro tanto na cidade como estrada, estava muito molengona, esta mais estável.

Para fixa-la fez outros pontos de fixação das molas que tenho certeza que durarão pelo menos mais 10 anos.

Vi que vc pensa em abaixar a frente para compensar... sei não, pode ser que fique bastante molengona...

Aonde vc esta ai no sul deve ter posto de molas a cada esquina pela quantidade de caminhões e rodovias, de um pulo e fale com um cara que entenda. Fora que gosto de carros altos, não baixos. Opinião pessoal! he he!

Em tempo: seu avatar parece um clone do meu só que preto!!! he he!! usou uma grande angular para fotografar?

abs
    Pois é, tô bem feliz com meu primeiro V8tão...

o que me disseram é que qto mais baixa, mais duro fica....

vou fazer primeiro só na dianteira pq como é só regulagem, caso fique ruim, basta voltar "desregulando"... tbém gosto dela alta mas a lei da gravidade não...rsrsrs. Vou baixar a frente só pra ficar uns 2 cm mais baixa que a traseira, assim que eu tiver tempo...

qto a foto, cara, foi tirada com um iPhone 3gs assim que peguei o carro em abril.... enquadramento idêntico ao seu !!! se tivéssemos combinado não ficava tão igual heim !

Usuário Avatar de stdiogo
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Também comprei recentemente uma V8 preta igual ao do Sievi.
    A minha também estava muito baixa na dianteira.
    Como a dianteira é por barra de torção, você consegue baixar ou levantar através dos parafusos da barra de torção. Porém, quando mais baixa, mais molenga. Quanto mais alta, mais dura fica a suspensão.

Já fiz vários testes e regulagens e a que melhor me atendeu foi deixar a dianteira com 84cm e a traseira com 87cm. Essa medida eu fiz do chão, alinhado com o centro da roda, até o inicio do paralama.
    Dessa forma ela ficou confortável e com uma altura boa.

Antes minha V8 estava muito baixa e em ondulações ou buracos mais fortes, os pneus enconstavam na caixa de roda.

No mais, salve as V8, estou muito contente com a minha, apesar do consumo elevado, mas fazer o que, o bixo tem sede mesmo.

Abraço

Diogo Stelmach
    Nissan Xterra 2005/2005
    Ex-Explorer Limited V8 - 2000

Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Jpuerro e Sievi, parabéns pelas macchinas.

Estou analizando se entro nesse mundo das SUVs e pesquisando tudo quanto é fonte na internet, estou muito tentado a pegar uma Explorer. Os exemplares de vcs são inspiradores.

Uma dúvida é quanto a mão de obra para manutenção. O V8 por ser importado, é difícil de encontrar um profissional competente?

Abs.

Usuário Avatar de stdiogo
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Alessandro, Ver Post
    Jpuerro e Sievi, parabéns pelas macchinas.

Estou analizando se entro nesse mundo das SUVs e pesquisando tudo quanto é fonte na internet, estou muito tentado a pegar uma Explorer. Os exemplares de vcs são inspiradores.

Uma dúvida é quanto a mão de obra para manutenção. O V8 por ser importado, é difícil de encontrar um profissional competente?

Abs.
    Alessandro, o V8 da Limited é um Ford 302, praticamente o mesmo do Maverick. Já fiz algumas manutenções e nunca tive problema algum com peças.

Lógico que é aquela velha historia, se tu chegar dizendo que quer algo pra Explorer, ninguém nunca tem e nem procura, agora se tu já chega dizendo que é pro motor do Maverick, ou chega com o código da peça sem dizer pra que carro é, tudo fica mais facil, e barato inclusive!

Boa sorte, pode encarar que não se arrependerá.

Abraço

Diogo Stelmach
    Nissan Xterra 2005/2005
    Ex-Explorer Limited V8 - 2000

Isto sempre foi assim, quando eu tinha uma F100 pedia as peças para ela, nunca tinha nada, como por exemplo as lanternas traseiras, se eu pedisse da pampa tinha...e eram exatamente as mesmas lanternas...as manivelas do vidro da F1000 não, mas do Corcel tem e por ai vai...

Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Diogo, essa do motor de Maverik, eu ainda não sabia.

Mas, essa dica de pedir peça como se fosse pra outro modelo, não se limita aos utilitários.

Sempre gostei de carros mais equipados, ainda que mais velhos.

Se tenho uma versão top de determinado modelo e chego pedindo a peça como se fosse para a versão mais simples, o valor é menor.

É muito importante aprender com os colegas de forum, essas equivalências de peças. Facilitará em muito, a manutenção da Ex e sem cair a qualidade da conservação.

Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por sievi Ver Post
    Pois é, tô bem feliz com meu primeiro V8tão...

o que me disseram é que qto mais baixa, mais duro fica....

vou fazer primeiro só na dianteira pq como é só regulagem, caso fique ruim, basta voltar "desregulando"... tbém gosto dela alta mas a lei da gravidade não...rsrsrs. Vou baixar a frente só pra ficar uns 2 cm mais baixa que a traseira, assim que eu tiver tempo...

qto a foto, cara, foi tirada com um iPhone 3gs assim que peguei o carro em abril.... enquadramento idêntico ao seu !!! se tivéssemos combinado não ficava tão igual heim !
    Entendi!

Da prazer ter e mostrar o V8 he he!

abs e boa sorte (poste como ficou!)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem