x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Caras,

    Nao consegui adaptar o painel.... inclusive o camarada que cobraria 600,00 pra fazer funcionar, nao conseguiu....

    O problema todo deu-se por eu nao ter o modulo da caminhonete doadora do painel...

    Pelo que os especialistas disseram, o painel trabalha em conjunto com o modulo, a chave e a coluna de direçao... faltando um desses já impossibilita a partida do motor...

    Cheguei a instalar o painel, virar a chave... marcadores todos ligando direitinho, temperatura, combs... mas quando dava a partida... nada feito...

    Acabei devolvendo painel, coluna de direçao e chaves da outra caminhonete e me conformando em ficar com meu painel mais simples, porem 100% funcionando hehehe

    Se alguem tiver feito essa modificação e puder comentar eu agradeço!!!

    Abraços
    Lamento que você não teve sucesso na empreitada. Entretanto, acredito que essas peças (painel, módulo, coluna, etc) como são vinculadas uma na outra, dificultam muito a ação do "amigo do alheio" no mercado negro de peças.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #14
    Usuário Avatar de Smyle
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0

    Painel

    Pode até ser uma idéia sem fundamento e inviável, mas o que queremos do painel da XLT não é o computador de bordo que falta no painel da XLS?

    Se for feito o seguinte: Abrir os dois painéis e retirar somente os componentes (circuitos) do computador de bordo de um painel e colocar no outro que não os possui, sem modificar os componentes já existentes, como se fosse um “upgrade” no painel da XLS.
    Os componentes responsáveis pela identificação do PATS não seriam modificados.
    Acho que um especialista em eletrônica somente em visualizar os painéis desmontados já poderia prever a possibilidade ou não dessa empreitada.

    O que vocês acham, meio absurdo?

  • #15
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Na verdade faz bastante sentido.
    Mas não ia ser preciso cortar o painel da XLS?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #16
    Mas a sua tem o Pts? A minha é antiga, 2002 e nao tem isso...
    Não pode desativar e boa? Sei que não é a melhor coisa pra fazer mas o cara que vem levar sua picape ja sabe desativar isso e todas as outras coisas. Basta umpedaço de fio e ligar a bobina da BI e sai com a picape no tranco facinho...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #17
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    EU já acho que todas as eletrônicas tem PATS e sem ele o carro não liga. É uma relação direta com a ECU.
    Corrijam-me se estiver errado.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #18
    Usuário Avatar de jackalbr
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    42
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Fiquei curioso tambem...

  • #19
    pessoal, o mais em conta seria, instalar o scangauge 2, acho q deve servir! alem de computador de bordo é um scaner tb! abçs

  • #20
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    É exatamente como falaram.. o painel da ranger casa com a chave da ignicao... mas tem como codificar isso sim...pelo que o meu mecanico disse (ele fez funcionar esse painel da ranger 3.0 com computador na minha explorer), além de codificar a chave, tem que fazer alguma coisa no modulo...
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #21
    Usuário Avatar de Smyle
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0

    Mudança Painel

    Citação Postado originalmente por Vinicius Hauagge Ver Post
    É exatamente como falaram.. o painel da ranger casa com a chave da ignicao... mas tem como codificar isso sim...pelo que o meu mecanico disse (ele fez funcionar esse painel da ranger 3.0 com computador na minha explorer), além de codificar a chave, tem que fazer alguma coisa no modulo...
    Vinícius, esse seu motor já veio com o respectivo painel ou você teve que providenciar outro painel e codificar ele ao motor?

    Pois tenho uma Ranger XLS Diesel sem computador de bordo e gostaria de trocá-lo pelo painel da XLT com computador de bordo, mas não sei se é possivel essa mudança.

  • #22
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Smyle,

    Tempos atras tentei fazer essa troca de painel... Meu projeto nao avançou pois nao tinha o modulo da ranger XLT para usar na minha XLS. Eu havia conseguido o painel, coluna de direçao, chaves originais, mas sem o módulo, nada feito....

    Acabei desistindo e montei tudo original novamente...

    Espero que tenha mais sucesso do que eu !!!

    Abraço

    Citação Postado originalmente por Smyle Ver Post
    Vinícius, esse seu motor já veio com o respectivo painel ou você teve que providenciar outro painel e codificar ele ao motor?

    Pois tenho uma Ranger XLS Diesel sem computador de bordo e gostaria de trocá-lo pelo painel da XLT com computador de bordo, mas não sei se é possivel essa mudança.
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #23
    Usuário Avatar de Smyle
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Smyle,

    Tempos atras tentei fazer essa troca de painel... Meu projeto nao avançou pois nao tinha o modulo da ranger XLT para usar na minha XLS. Eu havia conseguido o painel, coluna de direçao, chaves originais, mas sem o módulo, nada feito....

    Acabei desistindo e montei tudo original novamente...

    Espero que tenha mais sucesso do que eu !!!

    Abraço

    Acho que a solução está na codificação, o problema é achar alguém capaz de realizar essa configuração.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade