Rapaz .. melhor marca que tem chama-se Zero km!!!
O vontade de fazer um carnê.
OPS: Já passou a vontade .. ufa !!!
Versão Imprimível
Concordo Pequeno.
Não dá pra comparar pq a L200 que o Cláudio do Canto do Pirão comprou é zero KM.
O que me intrigou é que pensei que o Claudio gostasse da Ranger.
:pensativo:
Eu tive uma Ranger CD 2.5 98 e duas L200 87cv ano 2001.
A Ranger deu vários problemas bestas (nada grave) enquanto as L200 não quebraram nada de nada. Lógico que mesmo pequenos problemas enchem o saco...
Mas existe muita coisa nisso: eu não forço. viajo sempre com 100-110km/h. Sei que se eu sentasse o pé as L200 ferveriam, e o prejuízo podia ser bem grande.
Tenho uma amigo do trabalho que comprou uma L200 87cv na época que eu tinha a minha l200 e vendeu a dele por tanto gastar com "pregos", e hoje em dia tem é raiva quando eu elogio L200 na frente dele. O cara quer comprar uma Ranger. :lol:
:stop:
Em suma, Não acho que o problema seja da Ranger, mas ... a Ranger do amigo dono deste tópico é que com certeza já foi "judiada" antes.:concordo:
Mas diz aí Fel.Martins, a Ranger continua quebrando?
Gugu,
Carro usado é procedência.
Veja o caso daquele camarada lá da áera de MIT que comprou uma L-200 direto da MMC = Mitsubishi de Catalão. Eu tenho certeza que a L-200 pelos inumeros problemas que ela está apresentando é aquelas usadas pelo apoio do rally dos sertões.
Você imagina que um carro assim foi feito o que? Deve estar tudo empenado, mesmo estando apenas com 12.000km/rodados e por isso que está dando dores de cabeça ao dono.
apesar de tudo gostava...
Meus maiores problemas, acredito eu, foram peças(preço e disponibilidade) e mecânicos...
Saudações amigo Gugu!!!!
[QUOTE=Gugu7;1200148]Concordo Pequeno.
Não dá pra comparar pq a L200 que o Cláudio do Canto do Pirão comprou é zero KM.
O que me intrigou é que pensei que o Claudio gostasse da Ranger.
:pensativo: