Edimir,
Não deve ser querosene. Ele é mais caro...
Versão Imprimível
Edimir,
Não deve ser querosene. Ele é mais caro...
Minha ranger é uma V6 XLT 4x4 cacamba 7 pés... e já foi quase 80 litros no tanque...
Essa vez, dos quase 80, foi quanto tive uma pane seca... :lol: :lol: :lol:
sorte que foi na esquina do posto, deu pra chegar no embalo....
A minha já entrou 79 mas só pedindo para o frentista "afogar" bem para caber mais diesel
O que o edmir falou é verdade....acontece muito...Citação:
Galera, essa história de entrar mais litros do que a capacidade do tanque nada mais é do que uma fraude na bomba do posto
em uma Ranger que tivemos aqui em casa (modelo 98) o maximo que ela pegou foram 77..ou 78 litros...
quanto a fraude na bomba, mais pura verdade, apenas paara exemplificar, meu sócio comprou um carro com motor Flex e como há a necessidade de encher um reservatório no compartimento do motor com gasolina, para as partidas a frio, ele por precaução resolveu encher uma garrafa de refrigerante e deixá-la em casa para emergências. Encurtando a conversa, levou uma garrafinha de 600 ml em um posto, e pasmem, na bomba acusou um litro!!!! :evil:
Ola pessoal,
tem uma reportagem interessante neste site sobre a Ranger:
http://www.portal-automotivos.com/cl...d=1&grupo_id=9
A[]s,
Marcio
InteressanteCitação:
Postado originalmente por Marcio
Muito interessante!!
Principalmente este trecho:
Será que tem alguma coisa a ver com tributação??Citação:
Mas, a maior surpresa não foi extrairmos mais de duzentos cavalos do propulsor e sim o fato dele ter partido de 180 cavalos, quando a Ford divulga em sua ficha técnica oficial apenas 163 cv.
Lembro que vários comentários pré-lançamento do NGD 3.0 davam conta que teria 180CV... e muita gente se decepcionou qdo a Ranger saiu com 163...
[]'s
na verdade essa historia de 180 para 163 eu acho o seguinte, quando a fábrica mede a potência do motor ela tem a potência real, agora, quando se coloca isso num carro com transmissão e tudo mais, o dinamômetro acusa uma diferença devido a algumas perdas que ocorrem até a força chegar na roda
O cara mencionou o “turbo TGV”. Se tem TGV Tem 180CV mesmo...
Ou então eles escorregaram como a Quatro Rodas que disse que a suspensão dianteira da Hilux é Mcpherson.