x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Citação Postado originalmente por mak (SP/ZN) Ver Post
    Chevy não rola... menos de 1T e não tem 4x4 de fabrica...
    rola sim, alguns despachantes conseguem verdadeiros milagres... mas acaba sendo caro... compensa mais adaptar um ap1.8, fazer constar no documento como movido a álcool e depois fazer o "misto quente" com o cabeçote do 1.6 a diesel...

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    tá... vai lá e paga pro despacha que faz.. e depois tenta transferir ou passar em vistoria pra ver a naba que vai dar...
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Citação Postado originalmente por mak (SP/ZN) Ver Post
    tá... vai lá e paga pro despacha que faz.. e depois tenta transferir ou passar em vistoria pra ver a naba que vai dar...
    realmente não é fácil mas depois que estiver com o documento na mão não tem maiores incomodações...

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Aqui no ES o Detran segue a Lei. Se o laudo do INMETRO faz constar que o carro é equipado com tração e redução não há que se falar. Uma vez constando do documento não há dúvidas. Aliás, como se emplacam os protótipos 4x4 e diesel? Com laudo e demais documentos. Mas sim, sei que cada Estado usa sua interpretação...

até onde eu me lembre nada impede de aproveitar o chassi/monobloco/carroceria de um modelo de produção regular para a montagem de um modelo artesanal/protótipo...

Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    consulte as ultimas portarias do detran que isso foi proibido há pouco tempo... tinha uma turma em MG que fazia isso "profissionalmente" e quase todos viram o sol nascer quadrado.
    Mak (SP/ZN)

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS

Unhappy estou muito decepcionado com os mecanicos que encontro

é mas alem da economia estou com muita dificuldade( sendo quase impossivel) achar um mecanico decente e/ou alguem que tenha o programa de diagnóstico da injeção, e o devido adaptador.... pensei logo em meter um motor á diesel por ser uma mecanica menos complexa e que será de mais facil acesso de encontrar quem os regule, eu mesmo dou um jeito em casa, já com a bendita injeção dependo do computador e de ficar trocando um monte de sensores pra poder fazer um diagnóstico completo, tchê estou com ela parado na minha casa desde o inicio do tópico tentando achar aguem de copetencia que mexa na bendita, cheguei até pensar em arrancar todo sistema e fazer tudo por carburados , pelo menos consigo mexer melhor em casa e não dependo de "mechanicos" fazendo teste com meu dinheiro..hehehehe.
    agradeço a ajuda dos amigos , estou seriamente inclinado em arruma-la e ir em busca de um outro veiculo 4x4, pensei em até me individar e buscar uma land 130, ou uma bandeirantes cab. dupla, mas só em pensar que tenho que transportar toda hora o mulheriu e a velharia junto pra praia , serra , oe o mais frequente hospital e fisioterapia, fico com dois corações, pelo que a explo me oferece...

Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    qual o ano de sua explo? qual o problema atual dela e que motor tem em mente?
    Mak (SP/ZN)

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    estou pensando um 2.5 ou 2.8 da ranger, mas quero ver o que terei que mexer menos na caminhonete. a minha é uma 94/94 xlt 4x4 automática importada pela Sedan, sp, ela está impecavél de manutenção faço tudo o que prescisa não deixo nada pra depois, mas ela está numa onda de " não quere se regular.... já gastei o que tinha e não tinha , e assim mesmo não deu certo... gosto muito dela , mas ultimamente penso muito em troca-la , vou em busca de uma ranger 4x4 dupla diesel ou land 130 , ou algo parecido, pra não me encomodar mais, como eu me apego muito aos carros fica ruim de ve-los ir embora.. hehehe

Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    O que vc já trocou nela? quais os sintomas dos defeitos?
    Mak (SP/ZN)

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    já fiz o teste de injeção com motor desligado ( aquele das oiscadinhas da injeção) simplesmente nada, fui então ao mais lógico e obvio, comecei trocando todos os sensores de ar ,agua, rotação marchalenta , mistura..etc
    fui atras da centralina, pois poderia ser ela com algum problema, nada, sei lá agora, todos dispositivos novos modulo ok , tanque limpo, bomba de gasol ok, filtors ok, cx automática estourada em ir pra frente por conta do motor falhar....
    por isso estou optando por arrancar toda a mecanica e colocar uma a diesel...
    tenho oferta de uma ranger 2.5 capotada na qual toda mecanica esta intacta, só a cabine foi destruida. vi as fotos, estou vendo isso , mas por aqui tambem é fogo , ate pra legalizar tá dificil...
    se tiver alguma idéia será bem vinda...
    valeu pela mão...

Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    qual o ano do carro e quais são exatamente os sintomas?
    Mak (SP/ZN)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem