Powered by vBulletin

Dúvidas sobre pintura de rodas Ranger XLT 2001

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/02/2011, 13:51
    Edintruder
    X3!
    Preto sem calotinhas!
  • 02/02/2011, 21:07
    Moisés S.M
    2 Anexo(s)
    Dpois de ler o topico,fui numa casa de tintas e comprei 2 latas de tinta spray preto fosco e um fardinho de ceva kkkkkk,foi bem rapido o serviço,tirei roda por roda e pintei.Tá ai as fotos,espero q gostem,ahhh prefiro sem as calotinhas,mas como fico com medo de perder os cubos do 4x4,acabei por deixa-las.abraço a todos.
  • 02/02/2011, 21:21
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Dpois de ler o topico,fui numa casa de tintas e comprei 2 latas de tinta spray preto fosco e um fardinho de ceva kkkkkk,foi bem rapido o serviço,tirei roda por roda e pintei.Tá ai as fotos,espero q gostem,ahhh prefiro sem as calotinhas,mas como fico com medo de perder os cubos do 4x4,acabei por deixa-las.abraço a todos.

Ficou show de bola!
    Parabéns! E eu sou mais com o cubo...
  • 03/02/2011, 11:43
    Edintruder
    1 Anexo(s)
    No preto acho mais bacana sem as calotas.
    Esses cubos já soltaram alguma vez? Nunca vi ninguém perder isso.
  • 03/02/2011, 13:04
    Deivid/silveira
    Citação:

Postado originalmente por moises missio Ver Post

Seguiu a minha dica do colorgin, ficou show de bola Missio!!

Abraço
  • 03/02/2011, 14:05
    Moisés S.M
    Edin: os cubos nunca cairam...mas tenho um pé atrás com eles,não são muito firmes.Mas mesmo com as calotinhas,eu curti o visual.

Deivid: Dpois de muito tempo enrolando segui a tua idéia hehehehehe.Não achei o colorgin,tava em falta na loja,então comprei um da Suvinil preto fosco,muito bom,acho q até q é melhor q o colorgin.O vendedor me disse q o pessoal compra muito pra pintar rodas,ele só não me recomendou usar o spray das tintas Renner,realmente usei uma vez pra outro serviço e não achei tão bom...Aproveitei tmbm e pintei o snorkel,o quebra mato e o parachoque traseiro.Gostei muito da tinta pq ela é fosca mesma,não tem brilho nenhum e não arranha.Hj pela manha tava olhando o serviço no sol aki na praia,tá perfeito,sem falhas...curti tanto o visual de preto fosco q acho q vou pintar ela toda hehehehehehe.Abrsss
  • 03/02/2011, 16:22
    RGamaJr_4x4
    1 Anexo(s)
    moises missio é rápido no gatilho. Ficou show! Tanto faz com ou sem calotinhas. :concordo:

Como é meu veículo do dia-a-dia, a única coisa que tá pegando para eu pintar as rodas é marcar demais a viatura.... ser reconhecido de longe onde estiver...
    Mesmo assim vou pintar, já que dá pra reverter com pouco dinheiro. Porém, tô pensando numa cor grafite.

Aproveitei a roda do moises missio, digo, da Ranger dele pra fazer um teste sem calotinhas:
  • 05/02/2011, 17:40
    klemba
    ficou bom,... a minha tbm tem essas rodas mais a dúvida é justamente pintar e ficar a tampa cromada
    mas que ficou bom ficou, vou pensar no assunto tbm...
  • 06/02/2011, 09:11
    carmopadua
    pintar
    Nao da pra pintar tudo até a calotinha pois se ela sai com solupan se nao gostar só tirar a tinta. Estou pensando em pintar tbem pq a minha camionete é preta acho que vai ficar bem legal .
  • 06/02/2011, 09:17
    carmopadua
    boa ideia
    E pintar ela toda tbem é uma boa ideia , sera que da certo ? Se der eu tava pensando em envelopar a minha pq a pintura esta meio queimada de sol ai fica melhor eu pintar ..... sera que é muita loucura ?:twisted:
  • 09/02/2011, 18:33
    frio
    Citação:

Postado originalmente por carmopadua Ver Post
    E pintar ela toda tbem é uma boa ideia , sera que da certo ? Se der eu tava pensando em envelopar a minha pq a pintura esta meio queimada de sol ai fica melhor eu pintar ..... sera que é muita loucura ?:twisted:

envelopar acho legal até pq a ideia disso aqui no Brasil começou por ai mesmo... ;)

vou tacar preto nas minhas rodas em breve.... :twisted:
  • 04/06/2012, 17:18
    Moisés S.M
    Uma duvida com os mais experientes em tinta spray,como mostra no tópico pintei as rodas da viatura já fazem 1 ano e 4 meses,não descascou nada...continua perfeita a pintura!Porem acho que vou passar a Ranger pra frente,queria deixar as rodas na cor original de novo,qual é o produto +++ indicado pra isso??não quero afetar a tinta original das rodas,apenas tirar o spray preto.absss
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:19.