x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

As rodas da minha são basicamente iguais as da foto que anexei na primeira mensagem.
    Raios numa cor de alumínio polido e parte internas pintadas numa cor mais escura.

Essa acabamento de alumínio polido é pintura? (lixa, polimento e pintura com verniz?)
    Eu tenho a impressão que as rodas diamantadas são um pouco mais chamativas.

É pintada internamente, polida ou diamantada na face externa e depois envernizada.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    nem todas sao diamantas -existem quatro cores originais pra roda da ranger xlt aro 15, as diamantadas, as que vieram com duas cores, escuro no fundo e mais claro nos raios, as que vieram de uma cor so que bem escuro (nas storm) e as como as minhas que sao toda de uma cor so que cinza mais claro...

os anos que cada uma sairam eu nao tenho ideia...
    Dudu, o tópico se refere à Ranger XLT 2001, iguais à Natasha. Estou postando as fotos com havia prometido ao Thelmo. Como o Walter mencionou, é pintada interna e diamantada externa depois o verniz.
    Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -roda-da-natasha.jpg   -roda-da-natasha-lado-.jpg  
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    O Samurai do meu irmão está em uma oficina de funilaria fazendo uma "manutenção geral".Pelo que vi em alguma fotos aqui no fórum as rodas aparentemente tem a mesma furação da da Ranger (05 furos).

Algum problema, de ordem técnica, em utilizar as rodas do Samurai com pneus 215/75R15 enquanto pintam as rodas da Ranger?

Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    O Samurai do meu irmão está em uma oficina de funilaria fazendo uma "manutenção geral".Pelo que vi em alguma fotos aqui no fórum as rodas aparentemente tem a mesma furação da da Ranger (05 furos).

Algum problema, de ordem técnica, em utilizar as rodas do Samurai com pneus 215/75R15 enquanto pintam as rodas da Ranger?
    A furação do Samuka é igual a furação da F1000, não serve na Ranger...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Aproveito o tópico aberto pedir opinião de vcs. O diamantado das rodas está feio, veniz descascando... então vou mandar pintar.

Seria melhor, renovar o diamantado ou pintar as rodas de preto fosco... ou grafite??
    Quanto aos estribos, devo dar um polimento no alumínio ou pinto também de grafite, tipo a Storm?

Fiz um ensaio no photoshop... (a segunda foto tá original, é só pra comparação).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02342-preto.jpg   -dsc02342-normal.jpg  

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Aproveito o tópico aberto pedir opinião de vcs. O diamantado das rodas está feio, veniz descascando... então vou mandar pintar.

Seria melhor, renovar o diamantado ou pintar as rodas de preto fosco... ou grafite??
    Quanto aos estribos, devo dar um polimento no alumínio ou pinto também de grafite, tipo a Storm?

Fiz um ensaio no photoshop... (a segunda foto tá original, é só pra comparação).
    Ficou mafiosa a roda escura.
    Eu faria essa com certeza.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    01/05/2009
    ve como são as coisas, gosto é gosto.
    a foto original mostra como a roda diamantada é muito mais bonita que a pintada da cor do carro, obviamente na minha opinião.
    se vc prefere a alterada pelo photoshop, vai em frente, o seu gosto e desejo é o que vale.

um abraç e boa sorte.

Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN

Não gostei!

Acho que as calotinhas cromadas não combinam com roda pintada de preto.

Eu daria um bico nessas calotinhas...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3

Tava na duvida,agora não to mais!Preto fosco concerteza...muito mafiosa,vou fazer isso na minha,mas vou pintar com colorgin,até pq se quiser voltar a originalidade da camiona...é mais facil de tirar.Vou aproveitar q to na praia de férias e vou pintar,dpois posto aki.Precisa lixar a roda antes??ou só limpo ela bem e dpois pinto??abração
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu daria um bico nessas calotinhas...
    X2!!só não vou tirar as minhas dpois da pintura com medo q caia os cubos da roda do 4x4 kkkkkkkkkkkk
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem