x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 40 de 40
    Usuário
    Entrada
    25/06/2015
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por pu5skg Ver Post
    Bom dia pessoal. Somente para informar a todos. Possuo uma ranger 2005 com 78000 km. Até a semana passada, somente completei a agua umas duas vezes, e, bem pouco. Na terça feira, indo ao trabalho, a temperatura subiu, parei, e, precisei colocar 2 litros de agua no sistema. Analisando o que aconteceu, observei que no primeiro bico de injeção aparecia agua. Levei a uma autorizada Mwm em Curitiba, e, após desmontarem a tampa de válvulas, observaram que o cabeçote estava corroído em uma das galerias de água, ocasionando o vazamento. Não atingiu o óleo. Resumo da história = tem que trocar o cabeçote. A bagatela de 5000 dinheiros no mesmo, fora a mão de obra. Enviei um email a Mwm, mas nem resposta me deram. Gostaria de uma visita de um consultor técnico da Mwm para verificar o problema. Sempre andei com aditivo, a cada 25000 trocava a água do sistema, e, agora acontece isso. Gastar praticamente 1/6 do que vale a ranger no motor é meio impraticável. Mas, depois que a gente compra, ninguém mais se importa com o consumidor final. Ai é problema nosso, e o melhor jeito de se defender é informar aos outros via forums. Portanto, tá aí meu relato. Sds.
    Amigo, vc ainda conseguiu peça para consertar seu carro, e nos aqui em Campo Grande MS que não encontra nem junta do cabeçote e peças, tipo balancin, capa do mancal e uma simples bomba D'agua!!! Quem inventou este modelo de motor, não anda de Ranger!!!

Usuário
    Entrada
    09/12/2016
    Local
    Sao Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 3
    Meu carro é 2009 e tem 197mil km e esta perfeito! Mas a manutençao foi sempre muito bem feita a risca do manual, que fez revisao na ford ate os 90 mil e depois em oficina especializada sempre que dava algum problema ou que dava o km das trocas de oleo e filtros e etc. Estou dando sequencia e ja com 13mil km rodados em 4 meses estou muito confiante no carro.
    Lembrando que o carro era de frota de uma empresa que nao poupava dinheiro em cuidar (vide notas fiscais desde 2013 quando saiu das manutençoes na ford)
    Eu ja dei um belo talento nele mas qdo bater os 200mil muito provavel que eu peça para abrirem as partes intimas do carros afim de averiguar desgastes e fazer preventiva.

Valeu!
    Ranger CD 3.0 2009

Usuário
    Entrada
    09/10/2017
    Local
    Sobradinho/DF
    Grandes amigos! A vida útil do 3.0 da Ranger 2010 tá pra lá dos 300.000, né?! Tô pra pegar uma com 230 mil rodado. Ela tá com as manutenções em dia e parece que foi bem cuidada pelo dono anterior. Tenho duas opções:

Ranger 2010 com 230 mil rodado: 43.000,00
    Ranger 2010 com 140 mil rodado: 49.000,00

Ambas com o 3.0 a Diesel

Na questão de Retífica, o que compensa mais?

Usuário
    Entrada
    09/10/2017
    Local
    Sobradinho/DF
    Citação Postado originalmente por gui_baastos Ver Post
    Grandes amigos! A vida útil do 3.0 da Ranger 2010 tá pra lá dos 300.000, né?! Tô pra pegar uma com 230 mil rodado. Ela tá com as manutenções em dia e parece que foi bem cuidada pelo dono anterior. Tenho duas opções:

Ranger 2010 com 230 mil rodado: 43.000,00
    Ranger 2010 com 140 mil rodado: 49.000,00

Ambas com o 3.0 a Diesel

Na questão de Retífica, o que compensa mais?

Aproveitando... O que eu devo observar logo de cara ao verificar o motor do carro? Vai ser minha primeira 4x4.

O carro de 49 mil é de Concessionária, não sei a procedência dele!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem