Amigo Flávio
Preços da redemaq 55 3201 2121, q trabalha só com peças originais da International
cabeçote completo 2.5 = R$ 2.032,00
junta do cabeçote = R$ 149,23
Tomara q seja só a junta...
Versão Imprimível
Para a 2.5 pode colocar a de ¨ tres piques ¨. É mais grossa, ppalmente quando manda plainar o cabeçote pós-fervida.
Lacustre eu sabia mas tive que procurar o que é cibazol :)
Não é que achei? http://desciclo.pedia.ws/wiki/Piaui%C3%AAs :roll:
Alguém da retífica pode explicar o que significam as letras:
BFOT; BG1T; 6W049; AA; BA; CA e DA ? :pensativo::pensativo::pensativo:
de
BF0T/6W049/AA/1,59 mm - ídem/BA/1,48 mm - ídem/CA/1,37 mm - ídem/DA/1,69 mm
BG1T/. ".. ". /AA/1,37 mm - ídem/BA/1,48 mm - ídem/CA/1,59 mm
Abs
Anthon
Pessoal,
A Branquela deve receber alta hoje.
Levei lá no Reinaldo da Motor Lodge, onde o mesmo foi eleito o médico da familia agora.
Descobrimos que o problema vinha do trocador de calor mesmo, o resfriador de oleo. Fizemos a troca ontem e ele esta fazendo uns outros ajustes e devo pegar a Branquela hj.
Agradeço a todos por dicas e sujestões.
Abraço,
Flávio
PS: Ainda bem que foi o mais simples e barato, não puseram oleo na minha agua hehe:D
Flávio .. e ai .. já rodou com a viatura ????
Como ela ficou??
Olá Pequeno Jr.
A Branquela voltou ao normal, rodei com ela um pouquinho e até dei uma boa puxada pra ver em questão da temperatura como ficava, tendo em vista que ainda existe residuos de oleo na agua, mas ela se comportou muito bem, temperatura ficando sempre um pouquinho abaixo do meio como sempre ficou quando aquecida.
Como optamos por não colocar nenhum produto na agua para limpar o oleo, para não ter problemas com ataque quimico ao sistema, vou ter que ficar limpando toda semana até ficar totalmente limpo, mas o chocolate que ficou é bem encardido de tirar, mas sou paciente.
Abraço,
Flávio
Eu colocaria algum produto para limpar, afinal deve estar sujo mesmo.
Tem uns frasquinhos que vc adiciona na água e liga o motor por menos de 5 minutos o radiador e o sistema de arrefecimento ficam limpinhos, já usei e recomendo porem se o radiador tiver com algum ponto critico de sujeira ele pode chegar a furar ou até mesmo selo de motor podem romper devido a grande limpeza que ele faz no sistema.
Tem um outro sistema que geralmente tem em posto ou em lojas que trocam óleos e fluidos que é uma máquina que se liga no sitema de arrefecimento do carro e ela provoca a circulação de um produto que faz a limpeza porém neste caso é de se duvidar do produto que irá circular no sistema...
Resta vc escolher o que fazer ou não fazer.
Abraços, Leo
Blz Léo?
Valeu pelas dicas, na verdade quero fazer isso sem nenhum tipo de detergente, pois pelo que pesquisei, não tem nada que não dê uma certa oxidada nas peças de ferro e sem contar o ataque as borrachas. Optei por fazer uma limpeza semanal mesmo, esgoto o sistema, dou uma boa lavada no reservatório que acumula mais e monto tudo, coloco agua limpa, funciono por alguns minutos, esvazio tudo novamente e encho o sistema com agua limpa e sem cloro. vamos ver quanto tempo vai levar, por enquanto fiz 2 limpezas e já mostrou um bom resultado, aos poucos chego lá.
Abraço,
Flávio