x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Siemens? Eu achava que fosse bosch também. Bom saber.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

3.0

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Siemens? Eu achava que fosse bosch também. Bom saber.
    3.0 é siemens...quando fui na bosch pra regular a bomba o cara disse q não mexia, mas aí eu disse que era 2.8...aí eles regularam...
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

Usuário
    Entrada
    31/07/2009
    Agradecimentos: 0
    Hoje o mecânico me deu um furo, pois tinha marcado comigo e me ligou cancelando.
    Aproveitei e fui na oficina do meu sogro de ar condicionado e passei o aparelho e acusou erro p0563 e falava tens. bat. alta, estou achando que é o alternador que ta ferrado.
    Minha pergunta é o alternador poderia causar essa falha?

Usuário
    Entrada
    31/07/2009
    Amigos;
    Vou levar a viatura na segunda no mecânico, mas gostaria de já ter uma idéia se o alternador poderia causar essa falha?
    Agradeço aos amigos.

Usuário
    Entrada
    31/07/2009
    Levei a viatura no mecanico que passou o scaner e saiu sensor de rotacao e tensao bateria alta, falei que ele tinha achado o defeito e ele falou que nao era esse o defeito que era a bombo injetora que custa 5000,00.
    Apagou a memoria de erro e não acusou mais, isso foi ontem, hoje passei novamente o aparelho e constatou os mesmos erros , sensor de rotacao e tensao bateria alta.
    Acho que não tem nada a ver com a bomba, vou comprar o sensor de rotacao e trocar, agora porque será que ta dando tensao de bateria alta se o eletricista colocou o aparelho na bateria e ela marcava carga normal?
    Disse pra eu acelerar e manteve, alguem por favor me dê uma luz, que a novela tá ficando longa.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Mas é lógico que a tensão da bateria pode gerar problemas na injeção eletrônica. Tudo trabalha com a tensão do alternador. Se ele está com o regulador de voltagem ruim, pode queimar muita coisa eletrônica na picape, inclusive sensores da injeção eletrônica.

Tenta outra opinião. Busca uma concessionária e faz o orçamento.

Primeiro mexe no alternador e depois tu esperas pra ver como fica.

Usuário
    Entrada
    31/07/2009
    Vou tirar o alternado e verificar como estão os componentes, já que nos lugares que eu levei eles simplesmente mediram a tensão do alternador pela bateria e tava normal, o problema é que o erro deve ser intermitente, quando o cara poe o aparelho na bateria tá legal , mas em algum momento que estou andando com o carro ele aumenta muito a tensão da bateria, porque em 3 dias consecutivos deu no scaner tensão de bateria muito alta. Eu apagava a memória e constava novamente o erro.
    Tem algum jeito de medir essa tensão sem ser na bateria?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Experimenta ligar os faróis, AC e tudo o que fro elétrico e medir a tensão, ou buscar por picos de tensão.

Usuário
    Entrada
    31/07/2009
    Pessoal, venho agradeçer as nformações encontradas nesse forum , pois com elas consegui resolver o problema do carro.
    Quando me pediram 8000,00 para trocar a bomba e fazer limpesa no sistema fiquei assustado e resolvi arriscar e trocar o sensor de rotação.
    Já andei mais 30000 km e o carro melhorou 90%, só nao ficou 100% porque o sensor que eu coloquei era usado poruqe eu arrisquei, mas essa semana irei colocar um novo.
    Vai uma recomendação aos amigos, quando o carro frio falha muito e voce em porto morto acelera e parece que enrosca o acelerador, pode trocar o sensor pois ele é o responsável em dizer quanto de diesel tem que ser injetado.
    Meu carro está com 200.000 km e fora esse problema que foi resolvido com uma simples troca de sensor , nao gastei dinheiro com mais nada.
    Alguns amigos reclamam, mas eu nao tenho do que reclamar da ranger, acho que carro é sorte mesmo.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Semarfo

Qto custou este sensor de rotação??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    04/12/2009
    Qual é o combustível dessa Ranger. Sou novo no forum, mas como os "foristas" dão pitaco sem saber qual a motorização?

Citação Postado originalmente por semarfo Ver Post
    Hoje meu sogro esteve em casa e ele sempre teve pickup, e me disse quando ouviu o motor falhando que a ranger devia estar fora de ponto.Na hora pensei no sensor de rotação, agora pergunto a ranger eletrônica pode ficar fora de ponto?
    O meu problema pode ser o sensor de rotação?
    Desde já agradeço aos amigos.
    Pontos para você e para o Edin, Semarfo. Por isso é bom conversar, pedir e aceitar opiniões.
    Alguns sintomas, se parecem com muitos !
    Abração
    Anthon
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem