x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Citação Postado originalmente por Thiago PickUPs Ver Post
    é dudu mais o dono tah pedindo 60.000 limpo nela... e num aceita meu carro pq vai pegar uma ranger nova.. mas apaixonei nela viu...

Quer um conselho?? Se vira nos 30 cara.....pq uma Ranger 2006 com 30mil km rodados é mosca branca, não se acha em qq esquina e um motor diesel com essa quilometragem é 0km!!

Masss....pelo q percebi do seu uso.... se vc achar uma Ranger 2.8 nas mesmas condições dessa 3.0 2006, eu ficaria com a 2.8 pelo maior custo X benefício pq vc terá uma manutenção mais barata e quase a mesma força! A 3.0 vai te dar mais velocidade final....como esse tipo de carro não é pra correr, então tire suas próprias conclusões...

Pra finalizar....eu não iria de 4x2 de jeito nenhum....

Abs!!

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    Amigo,

Uma sugestão: pega o teu carro e leva para avaliar em uma concessionaria ford, depois tenta vender no particular com promessa de compra da ranger 06 3.0, analise as condições e se num rolar venda particular, entrega na concessionária pelo que eles pagam na compra da ranger 0km do cara e paga a diferença.

Sem duvidas eu ficaria com a 3.0 2006, confira o manual com carimbo de revisões se não tem discrepancia no km/data.

Qq estamos ai

Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

http://quatrorodas.abril.com.br/blog...193103_p.shtml

Picape Diesel x Gasolina + Gás x Flex

Quero comprar uma picape, mas tenho muitas dúvidas. Não sei se compro uma Ranger gasolina com kit gás de fábrica, uma Ranger diesel ou um S10 Flex. Gostaria da sua opinião em relação a consumo, custo/benefício e seguro, etc. Todas na versão cabine dupla, com ar-condicionado. Pretendo ficar cinco anos com ela e não costumo usar a tração 4x4. – Marcos Coelho, Campinas (SP)

R.: Se eu fosse você compraria uma Ranger nova, modelo 2010, que está chegando às lojas com preço mais baixo que a versão anterior, 2009, com desconto. E ficaria com uma versão a gasolina sem kit gás. Isso porque, com os problemas de fornecimento de gás vindo da Bolívia, os preços subiram e não é mais vantagem usar esse tipo de combustível. Tem muito taxista trocando o carro e aposentando o kit.

Diesel é um investimento que só retorna a longo prazo. A diferença de preço não compensa para quem roda pouco. Sem falar que o seguro de uma versão a diesel é mais alto, porque essas versões têm maior índice de roubo. Seus motores são aproveitados como geradores de energia, entre outros destinos.

A S10 não é mau negócio. Mas é menos equipada que a Ranger e deve mudar antes da Ranger, que acabou de ganhar um face-lift. A nova S10 deve chegar no final de 2011 e a Ranger, no final de 2012. Como você quer ficar cinco anos com a picape opte pela que vai envelhecer mais tarde, menos desvalorizada na hora de vender.

Ai pessoal é com grande orgulho que informo a todos minha compra...
    quase o achado da decada... hehehe após 3 dias revirando BH de cabeça pra baixo finalmente encontrei minha 4x4...
    Nda de carro de agencia, comprei minha RANGER 2.8 XLT 2004 (mod. velho) de um senhor, ela tá com 87.000 originais, completassa e com pneus 31 (tá enorme a burrona)... de tanta confiança q o ex dono tem no carro me deu 4 MESES de garantia pra QUALQUER DEFEITO que o carro apresentar...
    segundo ele, só colocou a bixinha na terra no casamento de uma filha, tá zero km por baixo!!!
    levando em conta q o carro tem 5 pra seis anos de idade to realmente impressionado com o estado de conservaçao do carro... agora meu mecanico ta conferindo td pra min... diferencial, bomba hidraulica, turbina, direção (este ultimo ele me falou q tem q trocar uma peça dps vejo qq é e posto aki...

no fim queria agradecer a tds pela ajuda e dizer q num vejo a hra de sair do serviço hj e voltar pra casa pra dar uma geral nela...

realmente estou muito satisfeito com a compra!!! dps posto fotos!!

abçs

Citação Postado originalmente por Thiago PickUPs Ver Post
    Ai pessoal é com grande orgulho que informo a todos minha compra...
    quase o achado da decada... hehehe após 3 dias revirando BH de cabeça pra baixo finalmente encontrei minha 4x4...
    Nda de carro de agencia, comprei minha RANGER 2.8 XLT 2004 (mod. velho) de um senhor, ela tá com 87.000 originais, completassa e com pneus 31 (tá enorme a burrona)... de tanta confiança q o ex dono tem no carro me deu 4 MESES de garantia pra QUALQUER DEFEITO que o carro apresentar...
    segundo ele, só colocou a bixinha na terra no casamento de uma filha, tá zero km por baixo!!!
    levando em conta q o carro tem 5 pra seis anos de idade to realmente impressionado com o estado de conservaçao do carro... agora meu mecanico ta conferindo td pra min... diferencial, bomba hidraulica, turbina, direção (este ultimo ele me falou q tem q trocar uma peça dps vejo qq é e posto aki...

no fim queria agradecer a tds pela ajuda e dizer q num vejo a hra de sair do serviço hj e voltar pra casa pra dar uma geral nela...

realmente estou muito satisfeito com a compra!!! dps posto fotos!!

abçs
    parabens thiago realmente foi um achado espero que essa viatura te proporcione muitos momentos de alegria e te leve a lugares interesantes....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem