x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 19

Tópico: Problema na V6

Hybrid View

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3

Problema na V6

E ai pessoal,acho q estou com um probleminha na ranger ou problemão...tomara q vcs possam me ajudar.Domingo quando voltava da praia estava na estrada e dei uma esticada em 4 marcha com ela pra sentir um pouco a potencia do v6...dpois q passei pra 5 marcha andei mais 1 km e ela começou a perder velocidade,engasgar!!!parecia q eu estava puxando alguma coisa muito pesada,ela ficou lenta,como a minha tem gnv fiz o teste,passei pro gnv e ela voltou ao normal,dpois q parei no pedagio passei pra gasol...pra v se tava td ok,e pra minha surpresa ela tava 100% voltou com toda força,oq pode ter acontecido??será q é a bomba de combustivel q tá indo pro saco??se for a bomba,é muito complicado tirar ela do tanque???ahhh poderia ser bico injetor entupido??
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    E ai pessoal,acho q estou com um probleminha na ranger ou problemão...tomara q vcs possam me ajudar.Domingo quando voltava da praia estava na estrada e dei uma esticada em 4 marcha com ela pra sentir um pouco a potencia do v6...dpois q passei pra 5 marcha andei mais 1 km e ela começou a perder velocidade,engasgar!!!parecia q eu estava puxando alguma coisa muito pesada,ela ficou lenta,como a minha tem gnv fiz o teste,passei pro gnv e ela voltou ao normal,dpois q parei no pedagio passei pra gasol...pra v se tava td ok,e pra minha surpresa ela tava 100% voltou com toda força,oq pode ter acontecido??será q é a bomba de combustivel q tá indo pro saco??se for a bomba,é muito complicado tirar ela do tanque???ahhh poderia ser bico injetor entupido??
    Assunto amplamente discutido em topicos anteriores, favor evitar topicos com assuntos duplicados... eh preferivel resgatar outros topicos a criar topicos repetidos.... se usares a procura, vai achar muitas dicas em como testar e verificar daonde vem o problema.

cheers

PS: pra tirar a bomba, teras de tirar o tanque ou a cacamba.

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Com certeza usei a "procura" do forum e a do google q na minha opinião é bem melhor!!!só q não achei nada q apresentasse os mesmos sintomas da minha Ranger, q é v6 e a maioria dos problemas são relacionados ao motor a diesel...Agradeço a ateção q o colega me deu e vou evitar d abrir novos topicos ok!!!
    ps:A ranger ja foi pra oficina pra trocar oq tiver q ser trocado,dpois posto aki oq foi feito.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Com certeza usei a "procura" do forum e a do google q na minha opinião é bem melhor!!!só q não achei nada q apresentasse os mesmos sintomas da minha Ranger, q é v6 e a maioria dos problemas são relacionados ao motor a diesel...Agradeço a ateção q o colega me deu e vou evitar d abrir novos topicos ok!!!
    ps:A ranger ja foi pra oficina pra trocar oq tiver q ser trocado,dpois posto aki oq foi feito.
    Realmente, exitem diferencas nos search engines... os sintomas e solucoes pros citado problema em diesel/gasolina em geral sao os mesmos (principalmente nos motores a diesel com bicos injetores). Por isso que te falei que jah havia sido discutido o assunto... inclusive em alguns topicos, sobre o motor a gasolina mesmo (e nos topicos a diesel tem informacoes sobre a gasolina tmb, eu sei pq eu mesmo fiz varios posts)

Se precisar de mais informacoes, sugiro ressucitar um dos topicos.. assim ajuda a outras pessoas que possam ter o mesmo tipo de problema, tudo em um mesmo lugar..., inclusive.. te sugiro postar os teus resultados em um dos citados topicos... porem..eh apenas minha opniao.

boa sorte!

cheers

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS

Cool

Hj fui pegar a Ranger no mecanico,foi retirado os 6 bicos injetores todos em perfeito estado só q sujos,foi feita a limpeza e ficaram como novos,outro detalhe q o mecanico achou foi q a reguladora de pressão da gasolina estava vazando combustivel,foi td limpo e trocado,sai pra dar uma banda com a ranger e parece q ganhei uns 10 cavalos,ficou bem mais leve e responde perfeitamente,acho q agora os seus 162cv estão presentes novamente!!!
    PROBLEMA RESOLVIDO!

Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Hj fui pegar a Ranger no mecanico,foi retirado os 6 bicos injetores todos em perfeito estado só q sujos,foi feita a limpeza e ficaram como novos,outro detalhe q o mecanico achou foi q a reguladora de pressão da gasolina estava vazando combustivel,foi td limpo e trocado,sai pra dar uma banda com a ranger e parece q ganhei uns 10 cavalos,ficou bem mais leve e responde perfeitamente,acho q agora os seus 162cv estão presentes novamente!!!
    PROBLEMA RESOLVIDO!
    Perfeito, se o mecanico eh de responsa... ele trocou os reparos dos bicos injetores inclusive os filtros internos a ele e todos os o-rings (trampo de 62 R$, nos 6 bicos)... deixando os mesmos prontos p/ mais 200 mil kb.

Fico feliz que tenha se resolvido teu problema.

cheers

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 34
      Última resposta: 12/02/2009, 01:05

Permissões de Postagem