x
Convex Datacenter
Página 22 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 302
    Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Agradecimentos: 0

bicos

Sei !!!!

o nosso amigo aqui do 4x4 me passou o contato !

Sampaio - Vendas
    fone: 011-3526-3019
    fax...: 011-3526-3025
    e-mail.: vendas.sp@bodipasa.com.br

lá a garret fica em 1415 + frete !

Agora que eu to vontade de colocar turbina metal leve ... a eu to !

o cara da retifica me aconselhou a colocar a metal leve !

mais ainda não sei !

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Sergio,

Valeu por ter aparecido. Desculpa aquela hora pq estava na correria para ajudar as viaturas que estavam com problema da Transamazonica.

Bakada..... conversa com o Sergio que é ele o contato com os Fratelli.

Já estou usando os bicos injetores deles a quase 15.000 km ... e é uma mudança da agua para o vinho.

DEixe seu carro o mais original possivel + bicos fratelli e seja feliz. Turbna metal leve?? Bixo, vai por mim ... quer usar o carro so por 1 ano ou por 3 a 5 sem dor de cabeça em coisas que vc estã fazendo agora?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bakada Eugênio Ver Post
    Boa tarde !

Achei a bomba oleo schadek por 520 e turbina metal leve por 1180

E ai !

e essa turbina !
    Rola de colocar ela ???
    liga la no Rubens que te falei. Fale que estou te ajudando ... e veja o que ele pode fazer no preço para colocar tudo original.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    12/04/2011

liguei no rubens !

Então Pequeno !

Liguei lá !

O rubens fez por 1430 + frete ! deve dar uns 1450 tudo ! estou em unai e tem onibus toda hora de lá pra ca !

...

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Recebi a minha depois do serviço no motor! Mesmo consciente das implicações o francês me tomou mais uns R$ e mandei pintar o que precisava ser pintado, coisa&tal.

Peguei a viatura depois do almoço do sábado na oficina de pintura. Recebi o serviço de pintura e fui olhar com mais detalhes para a mecânica, aparentemente o motor esta 0km bem mais silencioso que eu tinha lembrança (assovio da turbina agora está bem mais evidente).

Só quando cheguei em casa fui testar a tração e ela não engatou!
    Observei também que quando ligo a viatura não estão acendendo as luzinhas 4x4 e 4x4L. Já conferi a conexão do motorzinho e está ok, sem oxidação coisa&tal.

Devido as luzes não estarem acendendo 4x4 não acenderem na partida estou desconfiando de algum problema no módulo GEM. Quais seriam as possibilidades?
    Existe algum conector relacionado ao móduo GEM que foi "mexido" quando da retirada/instalação do motor?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Tyler, já olhasses as caixas de fusíveis?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Tyler, já olhasses as caixas de fusíveis?
    Olhei hj de manhã, acho que nunca tinha procurado um fusível queimado com tanta vontade de achar.

Achei um de 10A que estava queimado, provavelmente desligava o módulo GEM pois os bip, bip, bip de chave na ignição+porta aberta ou de farol ligado+chave fora da iginição haviam parado.

Provavelmente na operação de retirar/instalar o motor feriram os cabos do conectorzinho que vai no depósito de fluido de freio.

Tração devolvida à operação.

Dúvidas os que tem experiência com retífica:
    A orientação geral é não forçar muito (menos de 2,5 krpm) a viatura nos primeiros 1k km e trocar o óleo. E depois disso? Posso usar normalmente?
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Olhei hj de manhã, acho que nunca tinha procurado um fusível queimado com tanta vontade de achar.

Achei um de 10A que estava queimado, provavelmente desligava o módulo GEM pois os bip, bip, bip de chave na ignição+porta aberta ou de farol ligado+chave fora da iginição haviam parado.

Provavelmente na operação de retirar/instalar o motor feriram os cabos do conectorzinho que vai no depósito de fluido de freio.

Tração devolvida à operação.

Dúvidas os que tem experiência com retífica:
    A orientação geral é não forçar muito (menos de 2,5 krpm) a viatura nos primeiros 1k km e trocar o óleo. E depois disso? Posso usar normalmente?

Tyler, o fuZir de numeração 26 controla luz interna e o bip bip chato, foi ele que queimou?

não sei a respeito de amaciar... =/
    Ranger 15D XLT 4x4 SuperCab 2001 2.5HSD EuroII - em breve Super LDA
    http://i3.photobucket.com/albums/y95...lackpunish.jpg

Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por frio Ver Post
    Tyler, o fuZir de numeração 26 controla luz interna e o bip bip chato, foi ele que queimou?

não sei a respeito de amaciar... =/
    Exatamente.

Primeiro notei que a tração estava sem funcionar, depois percebi os bip, bip e que na partida as luzes do painel não acendiam todas.

Tem algum sentido os fios danificados no conector do reservatório do fluido de freio com a quemia desse fusível?

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Tyler

A recomendação de amaciamento (motor novo ou refeito) da International é de não ultrapassar 85% da rotação máx., variar a rotação evitando velocidade constante por longos períodos e não dar aceleradas bruscas nos primeiros 2500km.
    Depois disso é uso normal.

Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Depois de rodar uns 500km fui fazer uns inspeção mais detalhada no "novo motor". óleo e fluido do radiador no mesmo nível do km 0.

Detalhe que o óleo ainda está transparente, se drenar e engarrafar dá para vender como novo! Eu imaginava que depois de uns poucos kms ele já ficaria preto.

Tem um pequeno vazamento de óleo que está escorrendo no diferencial dianteiro, mas não consegui identificar exatamente qual é a origem, descobri também que esquecerem de fixar a mangueira no suspiro do diferencial dianteiro.

Usuário
    Entrada
    12/04/2011

quase 20 dias arrumando !

Depois de rodar uns 500km fui fazer uns inspeção mais detalhada no "novo motor". óleo e fluido do radiador no mesmo nível do km 0.

Detalhe que o óleo ainda está transparente, se drenar e engarrafar dá para vender como novo! Eu imaginava que depois de uns poucos kms ele já ficaria preto.

Tem um pequeno vazamento de óleo que está escorrendo no diferencial dianteiro, mas não consegui identificar exatamente qual é a origem, descobri também que esquecerem de fixar a mangueira no suspiro do diferencial dianteiro.
    Parabéns pelo motor novo !

Como todos sabem disse que comprei um penssando que tinha 7mil km e na verdade o cabeçote apenas tinha isso !

Fazendo tudo ...

Duas coisas ainda ! que falta ... se puderem me ajudar , ficaria muito feliz !

as bronzinas de biela 0.75
    e as bronzinas de mancais 0.50

recebi da marca RIOSULENSE ( o cara que era dono mandou um pouco das peças e disse que vai pargar 500 de mão de obra ) ... o rapaz da retifica tem metal leve por 138 as de mancal e 99 as de biela !

na international de brasilia o Rubens disse que dessa medida não tem metal leve !

Porem o cara da retificamotorminas aqui disse que as que ele arruma é metal leve !

Queria ver se eu achava umas metal leve mais em conta !

e a outra coisa é sobre a bomba injetora ... troca de pontas de bico importados , uns rolamentos pequenos lá dentro , e o serviço por mil ou 900 a vista !

Ai na hora de montar a bomba , me disseram que tem que trocar a CARCAÇA da BI ...

Eles concequiram uma usada por 350 !

Em brasilia conssegui nova por 500 mais uns 20 de frete !

To meio sem saber se coloco usada ou nova !

mais como a diferença e pouca talves coloco novo mesmo ! ...

Já que fui Burro o bastante pra acreditar no cara que disse que tava tudo ok ! já que já gastei até o que eu não tinha !

Acho que vou colocar a carcaça nova ...

e ai !

Alguem conssegue as bronzinas por menos de 236 e a carcaça por menos de 500 novos de marcas conhecidas e respeitadas ! ?????

Desde já muito obrigado pela ajuda recebida até o momento !

Foi muito Util meeeeesmo !

Obrigado !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem