x
Convex Datacenter
Página 17 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 302
    Usuário Avatar de Cristiano Faria
    Entrada
    03/01/2009
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Cristano,

Sobre o valor do meu motor, outras pessoas que pegaram estas mesmas dicas que postei de onde comprar as peças e preços, fizeram os seus motores e deram valores aproximados ao que eu gastei. A única coisa que para mim saiu mais barato do que o restante do pessoal que me pediu apoio para fazer o motor foi a mão de Obra, pois no meu caso o meu mecânico é amigo da família a anos.

Bixo, não conheço os serviços desta retífica que você levou, mas vou te contar, só na retífica você está deixando aprox. R$ 3000,00.

Cara, no preço que eu paguei de mão de obra da Retifica já estava tudo isso que você descreve nos R$ 3000,00 tirando apenas a parte de radiador que na minha não precisou. Eu acho que esse camarada cobrando seus R$ 1500,00 já estava era bem pago.

Quem vai montar o carro também será na retífica?

A respeito das peças, foi você quem fez o orçamento ou você deixou o cara desta quem te passou o preço? Outra coisa, quais as marcas destas peças que você colocou? São todas originais? Na minha coloquei tudo MWM/International.

Sobre o preço total, você está quase pagando um motor 2.8 completinho TGV na retífica deste teu motor, só para você ter idéia de quanto está fora do orçamento.

Vocês tem ai na sua cidade os representantes da International MWM ??
    Gente! Obrigado pela pronta resposta!! Não fiz nada ainda, é só um orçamento e, quando vi, pulei pra trás porque já tinha visto esse tópico.

Essa é a maior retífica da minha cidade. Bem conceituada, etc. Até entendo que por ser interior de estado fique mais caro que numa capital mas pra mim abusaram...

Como não quis continuar na oficina em que retirei o cabeçote, reboquei inteira para a retífica. A mão-de-obra deles está incluindo desmontagem e montagem do motor....

O problema do aquecimento, segundo eles, pode ter sido causado por falha no acoplamento do ventilador. Ficou sem força e não esfriou o motor corretamente.

Quanto às peças já comecei a pesquisar em outras fontes. Depois vi que a autorizada da International era a outra retífica da cidade.... mas como disse, essa tem uma grande estrutura (há outras rangers por lá...)

Achei a retífica de bomba e bicos muito cara, mas me surpreendeu a quantidade de peças a ser trocada, pois o motor não trancou, nem fundiu... Ela estava rodando, mas sem força...

Usuário Avatar de Cristiano Faria
    Entrada
    03/01/2009
    Cristano,
    Sobre o preço total, você está quase pagando um motor 2.8 completinho TGV na retífica deste teu motor, só para você ter idéia de quanto está fora do orçamento.
    ??
    Sério? Vc acha que um motor completo a base de troca fica nisso?

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    R$ 9000,00 um HSD Completo (e olha que está caro)

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ver-ranger-_JM

10/14.000 num 3.0 completo
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...gertroller-_JM

Já que tu está com o carro parado, faz a coisa com calma.

Pesquisa em vários estados, vê o que se tem ai por perto e etc.

Outra coisa .. esse papo de maior retífica, pode ser que o cara é o maior justamente por isso, cobra o figado e o pâncreas num serviço e como vocês estão julgado o serviço dele pela estrutura, ele cobra o que quiser.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Citação Postado originalmente por Cristiano Faria Ver Post
    Gente! Obrigado pela pronta resposta!! Não fiz nada ainda, é só um orçamento e, quando vi, pulei pra trás porque já tinha visto esse tópico.

Essa é a maior retífica da minha cidade. Bem conceituada, etc. Até entendo que por ser interior de estado fique mais caro que numa capital mas pra mim abusaram...

Como não quis continuar na oficina em que retirei o cabeçote, reboquei inteira para a retífica. A mão-de-obra deles está incluindo desmontagem e montagem do motor....

O problema do aquecimento, segundo eles, pode ter sido causado por falha no acoplamento do ventilador. Ficou sem força e não esfriou o motor corretamente.

Quanto às peças já comecei a pesquisar em outras fontes. Depois vi que a autorizada da International era a outra retífica da cidade.... mas como disse, essa tem uma grande estrutura (há outras rangers por lá...)

Achei a retífica de bomba e bicos muito cara, mas me surpreendeu a quantidade de peças a ser trocada, pois o motor não trancou, nem fundiu... Ela estava rodando, mas sem força...
    Fala Cristiano:
    Veja, achei o jogo de kits do motor(pistões mais camisas) muito caro, pode fazer mais cotações que encontará com certeza coisa mais barata. Na relação de serviços de retífica, achei os serviços caros, como exemplo, testar radiador de óleo por R$ 80,00, os embuchamentos de biela, comando, entre outros, consegue-se pela metade deste preço. E o bombista( é na própria retífica né?), condenou tudo na sua B.I. Leva em outro lugar, de preferencia num BOSCH CENTER, que apesar de parecer ao contrário, não é caro, e só peças originais, como o pessoal fala, das peças INTERNATIONAL, na autorizada voce encontra bons preços.
    Somei o "trabalho" da retífica, deu R$ 2.976,00( um abuso), voce consegue por pouco mais da metade deste valor. Fiz o motor da minha dakota, que os caras cobram mais, por pura "lenda" , pois não tem nada de fantástico nele, pra ser mais caro o trabalho, e paguei exatos R$ 1.785,00, por que depois de funcionar, ficou um a vazamento na parte traseira( má qualidade de alguns orings usados), e tev-se que retirar o cambio, pra fazer a substituição destes orings, e ai, paguei mais R$ 150,00, por que não foi falha no serviço, e sim no material.
    Da uma pesquisada ai, pra baixar estes preços, pois na relação de serviços/peças, não está(pelo menos no que listou), a revisão da turbina, coisa que NÃO PODE deixar de fazer.
    Abraço
    Sérgio

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Renascemo o topico sõ para uma informação que depois será totalmente colocada na área frota na parte Geral do Forum.

A Ranger está no Estaleiro neste exato momento para um Upgrade geral.

Não de motor .. mas de algumas coisinhas que vcs depois vão entender.

Lembram que estava com a pintura queimada em uns pontos? umas coisinhas besta? Forração que eu tinha feito a merda de tirar ... e principalmenet .. mudar o visual dela???

Aguardem ... a Etapa 1 começou ontem com o inicio da desmontagem da viatura.

Muita coisa vai mudar nela.

Parte de motor dela está perfeita ... ainda mais com os bicos da Fratelli Bosio. O carro está um monstro para andar, sõ vocês vendo.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    PJ pelo menos explica aonde vai rolar os UP`s (curiosos)

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    PJ pelo menos explica aonde vai rolar os UP`s (curiosos)

[]s
    Leo,

o tópico será criado aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=45

Quando eu criar o tópico, vou postar aqui nesse tópico o link para la

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Leo,

o tópico será criado aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=45

Quando eu criar o tópico, vou postar aqui nesse tópico o link para la

Depois que o Walter tirou o AT da ranger dele, a ranger do Pequeno passou a ser a nossa tiete do forum... hehehe.. nossa musa...

aguardemos as novidades..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Quenta sô

Tem muita coisa que fazer na Ranger .. e ela tem que estar pronta antes da abertura do calendário do Rally do DF.

Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Não vai te desfazer mais dela ?

abs
    L200 sport gls Mitsunalda
    Ranger xl 13D 00 - hsd 2.5 euro I TD
    KS LDA - pneus 31 x 10,5

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Deivid/silveira Ver Post
    Não vai te desfazer mais dela ?

abs
    Ano passado montei um comercio e boa parte das economias foram para ele.

Como o dinheiro que tenho hoje, no máximo iria para uma 2002 ou 2003, preferi arrumar essa que jã conheço tdo e não pegar uma viatura usada da mesma forma sem que eu saiba o historico.

Mas a frente .. sei lã .. se Deus permitir até o final do ano .. entra um irmão 4x4 para ficar junto com a Ranger que será uma TR-4... ai aposento a Ranger do Rally e ela fica só para outras coisas.

Além destes, tenho alguns outros carros para o uso no dia a dia e assim vou ajeitar a Ranger para ficar mais um ou dois anos comigo.

Antes de montar o comercio .. jã estava decidido por uma 3.0 semi nova .. masssssss ... as circustâncias mudaram

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    q comercio é esse pequeno!?!??! divulga aí q nóis vira cliente hehehe!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem