mas é mecânico ou hidráulico???
Versão Imprimível
Se eu não tiver qie trocar as peças da embragem (disco, plato e colar), acho que não vou gastar tanto assim naõ.
O atuador do pedal eu já troquei e paguei 180 no atuador e mais 20 na troca.
O atuador inferior custa 280 e devo gastar mais uns 100 conto na troca.
O meu mecanico trabalha comigo na empresa e faz precinho bem camarada.
As peças são SKF se não me engano..
O pessoal cobra em média R$200,00 para baixar a caixa.
Amigo IGOR, os sintomas que voce citou sao bem parecidos com as situaçoes que pasei com a minha, 2.3 gas.. Ja fiz ate 2 topicos pra tentar solucionar por aqui....
E resolvi. Apostei num plato de um material mais duro, o Heavy Duty (é isso??), estava pesquisando sobre a de ceramica, obtive varias opnioes e por fim o dono da empresa que mandei fazer o serviço de recondicionamento.
450 rec. plato e disco+ 230 para descer a CX!!!
Melhorou bastante a força na arrancada, mas em velocidades mais altas ainda nao testei. O pedal continuou sem resistencia, ja conversei com meu "amigo" da Embremoc, e segunda feira levarei o carro la para ele regular a tensao da mola, ele falou que resolve.... Ai penso que chegara ao ideal....
Mas verdadeiramente.... nao estou satisfeito... será que fomos sortiados com estes carros??¿¿¿?¿¿¿