Tenho uma LTD 2001 ha 4 anos e satisfeito com a proposta do carro...
consumo: de 2 (engarrafamento) a 8.5 (recorde Sampa-Itu no piloto automatico)
curioso sobre o colega que co segyr 10km/l ...
acho que é recorde
Versão Imprimível
Tenho uma LTD 2001 ha 4 anos e satisfeito com a proposta do carro...
consumo: de 2 (engarrafamento) a 8.5 (recorde Sampa-Itu no piloto automatico)
curioso sobre o colega que co segyr 10km/l ...
acho que é recorde
Cara desculpe mesmo minha ausência, pois não me atento muito a forúns.
O fato deste carro beber pode ter a ver com muitas coisas, vela, cabos de vela, bicos sujos, filtro de ar...seria legal você fazer uma revisão no sistema de alimentação deste carro.
Procure pela VSV Motorsports, é um bom lugar para fazer.
Ola amigo,
A minha LTD quando temos engarrafamento ela é complicada mesmo.
Mas o meu consumo é devido a minha forma de andar, sou muito tranquilo com o acelerador deste carro, ainda mais por sentir a minha deslizando muito bem.
Na estrada eu não costumo usar piloto automático, pois ele não quer saber a situação, ele vai manter a velocidade que você colocou e ponto, isso faz com que o consumo se eleve bastante.
Caso precise de um bom lugar para a manutenção, recomendo a VSV Motorsports, procure a pagina deles no facebook, é um ótimo lugar para cuidar destes carros.
Meu amigo tenho uma ltd ano 2000... Ela consome mesmo porém muito conforto força e presença onde chega....quero ver achar metade dos itens que ela tem em um carro do anos... Acho que nem a Hilux 2018 tem tudo que ela tem..acendimento dos faróis automáticos gravador de voz controle de portão de garagem ar dianteiro e traseiro regulagem de bancos programáveis senha para abrir e fechar o carro controle de tração vários airbags..... Meu amigo se eu for falar tudo aqui só acabo amanhã. Por tanto ela vale muito mais que é vendida.
Óia rapaiz, a minha limited num faz mais q 5 na cidade... Mas eu tb tô meio lambão com ela... Bicos, cabos de vela e velas tem que dar geral..!
Mas digo uma coisa, tenho também um landau 79 com 302 e um galaxie 73 com 292 e eles não fazem nem mais nem menos que esta média ..!
V8 é isso aí mesmo, sem falar que pelo porte, pois o trem pesa 2.5t, até que o consumo fica na média.
Na minha V8 também gira pelos 5 km/l. Estrada em dia tranquilo vai um pouco mais, aí pelos 6,5 km/l, mas é raro, quando pego estrada a maioria é pista simples. Aí o prazer da ultrapassagem fácil não ajuda com o consumo.
Por outro lado sempre lembro os familiares. Meu Diplomata 1991 automático, bebia mais que a Explorer e o tanque era maior do que o da Explorer. E na época não tinha álcool na gasolina. O problema é o atual preço da gasolina.
Sempre brinco com o frentista que estou precisando de um carro movido à leite. Leite está mais barato que gasolina.
Abraços Du.