x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Como está no álcool???

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Fico top d+, parabens!

Depois coloca os farois de neblina, pra mim é uma das coisas mais bonitas q tem, pena q na l200 Sport num tem como colocar.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Como está no álcool???

Amigo KIM, como vai... é o consumo não medi denovo ainda, mas continua com muito fraca na saida 1 macha, coloquei aqueles aditivos STP, coloquei 2 o verde para FLEX (risos), o único problema para mim é esse, quando estou parado com ela no sinaleiro (por exemplo), vou sair ela muito fraca tenho que acelerar muito , até desliga as veses...

O que será isso, mistura muito fraca, pouco combustivel?

Abraços e obrigado pela preocupação.

ATT esperando opinião, risos
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por filipecyriaco Ver Post
    Raposo, penso isso dos stribos também.... os alargadores já pensei muito... mas tenho receio( penso que pode mudar muito o carro) Obrigado.
    Para você ver como fica estou postando foto da Natasha com o fender. Ainda não pintei porque quando for pintar vou aproveitar e pintar o teto junto que desbotou.
    Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -natasha.jpg  
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Citação Postado originalmente por filipecyriaco Ver Post
    Raposo, penso isso dos stribos também.... os alargadores já pensei muito... mas tenho receio( penso que pode mudar muito o carro) Obrigado.
    Eu tirei os estribos porque sempre prendiam nos barrancos e ficava ruim pra tirar a lama depois e aí a mulecada reclamou dizendo que ficou muito alta para subir. Acho q tirou a originalidade um pouquinho.. rsrsrs.... Falando sério agora, acho que a placa da sua viatura está aparecendo. Aqui em BSB estamos tendo muitos problemas em operações nas ruas com veículos clonados de Goiás. Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gedc0030.jpg   -gedc0032.jpg   -gedc0033.jpg  

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Para você ver como fica estou postando foto da Natasha com o fender. Ainda não pintei porque quando for pintar vou aproveitar e pintar o teto junto que desbotou.
    Abraços.
    Raposo,

Tá muito bonita sua viatura.
    Estou querendo colocar alargadores. Qual a marca desse alargador ou onde foi comprado? Acha que ficaria bom o mesmo modelo de alargadores da Ranger nova? Como fez para encaixar o apara barro original?

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22

Talking

Citação Postado originalmente por CLAUDIOCARVALHO Ver Post
    Eu tirei os estribos porque sempre prendiam nos barrancos e ficava ruim pra tirar a lama depois e aí a mulecada reclamou dizendo que ficou muito alta para subir. Acho q tirou a originalidade um pouquinho.. rsrsrs.... Falando sério agora, acho que a placa da sua viatura está aparecendo. Aqui em BSB estamos tendo muitos problemas em operações nas ruas com veículos clonados de Goiás. Abraço.
    Claudio,

estes teus pneus tem cara de General Grabber 35".... São mesmo? Não ficam raspando? Qual a configuração da tua Ranjola?

Valeu!

a viatura do Claudio é muito doida mesmo, bala..!!!

Felippetti,

nao via comprar aquelas rodas da procomp nao?

abç.

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Raposo,

Tá muito bonita sua viatura.
    Estou querendo colocar alargadores. Qual a marca desse alargador ou onde foi comprado? Acha que ficaria bom o mesmo modelo de alargadores da Ranger nova? Como fez para encaixar o apara barro original?
    Em primeiro lugar a Natasha agradece.
    Os alargadores eu coloquei na Veluplast da Barra da Tijuca (21 2439-8849) a R$ 260,00 os quatro com + instalação. Com relação aos da Ranger nova eu acredito que fica bom sim, eu preferi estes até 2004. Já os apara barros o instalador fez um corte no fender que encaixou perfeitamente e antes que venha a pergunta: só fura o pára lamas por baixo (naquela virola em cima do pneu).
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22

Talking

Citação Postado originalmente por LopeS4x4 Ver Post
    a viatura do Claudio é muito doida mesmo, bala..!!!

Felippetti,

nao via comprar aquelas rodas da procomp nao?

abç.

Lopes,

o cara só vendia o jogo rodas+pneus... daí ia ficar soda... Mas ainda tô querendo trocar as rodas da viatura. Fiquei louco nas ProComp, mas não tem nada em estoque no Brasil... Se as Orion forem pra jogo, vou anunciar aqui no 4x4Brasil. Fiquem ligados...

Abraço!

Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Lopes,

o cara só vendia o jogo rodas+pneus... daí ia ficar soda... Mas ainda tô querendo trocar as rodas da viatura. Fiquei louco nas ProComp, mas não tem nada em estoque no Brasil... Se as Orion forem pra jogo, vou anunciar aqui no 4x4Brasil. Fiquem ligados...

Abraço!
    Quanto custaria as rodas da ProComp no Brasil?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Rafael, ela está com 4" e não está pegando. Já raspou muito. Mas não dá para aumentar mais nada na viatura. São General Grabber. Eu não aconselho, acho que os 33" são excelentes, mas vc sabe, como isso é um vício, a gente tá sempre querendo aumentar mais um pouquinho. Não tem coisa melhor do que ver o teto de uma HILUX. rsrsrs..... Abração.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem