Como está no álcool???
Versão Imprimível
Como está no álcool???
Fico top d+, parabens!
Depois coloca os farois de neblina, pra mim é uma das coisas mais bonitas q tem, pena q na l200 Sport num tem como colocar.
Amigo KIM, como vai... é o consumo não medi denovo ainda, mas continua com muito fraca na saida 1 macha, coloquei aqueles aditivos STP, coloquei 2 o verde para FLEX (risos), o único problema para mim é esse, quando estou parado com ela no sinaleiro (por exemplo), vou sair ela muito fraca tenho que acelerar muito , até desliga as veses...
O que será isso, mistura muito fraca, pouco combustivel?
Abraços e obrigado pela preocupação.
ATT esperando opinião, risos
Eu tirei os estribos porque sempre prendiam nos barrancos e ficava ruim pra tirar a lama depois e aí a mulecada reclamou dizendo que ficou muito alta para subir. Acho q tirou a originalidade um pouquinho.. rsrsrs.... Falando sério agora, acho que a placa da sua viatura está aparecendo. Aqui em BSB estamos tendo muitos problemas em operações nas ruas com veículos clonados de Goiás. Abraço.
a viatura do Claudio é muito doida mesmo, bala..!!!
Felippetti,
nao via comprar aquelas rodas da procomp nao?
abç.
Em primeiro lugar a Natasha agradece.
Os alargadores eu coloquei na Veluplast da Barra da Tijuca (21 2439-8849) a R$ 260,00 os quatro com + instalação. Com relação aos da Ranger nova eu acredito que fica bom sim, eu preferi estes até 2004. Já os apara barros o instalador fez um corte no fender que encaixou perfeitamente e antes que venha a pergunta: só fura o pára lamas por baixo (naquela virola em cima do pneu).
Abraços.
Lopes,
o cara só vendia o jogo rodas+pneus... daí ia ficar soda... Mas ainda tô querendo trocar as rodas da viatura. Fiquei louco nas ProComp, mas não tem nada em estoque no Brasil... Se as Orion forem pra jogo, vou anunciar aqui no 4x4Brasil. Fiquem ligados...
Abraço!
Rafael, ela está com 4" e não está pegando. Já raspou muito. Mas não dá para aumentar mais nada na viatura. São General Grabber. Eu não aconselho, acho que os 33" são excelentes, mas vc sabe, como isso é um vício, a gente tá sempre querendo aumentar mais um pouquinho. Não tem coisa melhor do que ver o teto de uma HILUX. rsrsrs..... Abração.