Caros amigos ,
estou precisando da opinião dos especilaistas em caro a diesel e adaptações.
Me surgiu duas oportunidades de entrar no mundo 4x4 a diesel.Eu sei que vão falar que são dois carros diferente que não tem jeito de comparar etc, etc etc , porém foram as oportunidades que me apareceram .
1º Ranger 99/00 XLT completa 4x4 2.5 td porém com motor estourado , botão de acionamento da tração com defeito, diz o dono que o motor de acionamento está funcionando, pois ela entra somente a reduzida, travas elétricas da porta com problema , botão do pisca alerta também no mais tudo funcionando.Preço 25000,00
2º Galloper 98 2.5 td (MIT) completa, 9 lugares mas com motor travado no mais tudo funcionando a 6 meses parada .Preço 18000,00
Perguntas
Na Ranger será que é um bom negócio?
Vale a pena retificar o motor ( diz o dono que é STD) ou trocar logo por um PS 2.8?
A Galloper vale a pena , é bom negócio?
Estava pensando em trocar o motor por um MWM 2.8 , mas já ouvir dizer que terei de trocar a caixa junto .É possívil e viável?
Eu tenho uma queda pelas SUV's devido ao espaço na garagem e trânsito .
Agradeço a ajuda de todos .
Muito Obrigado