x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 44

Hybrid View

Kayo, minha viatura é XL, veio com aqueles banquinhos fajutos de tecido ruim das cabine simples, meio inteiriços, o porta objetos viram terceiro banco, tanto que o documento é para seis passageiros com direito a um cinto abdominal para o anão que se arriscar a sentar no meio (meio mesmo, meio banco, meio do banco e no meio da alavanca de marchas, Kkkk). As limited vem com um senhor banco de couro e vários ajustes, muito confortáveis mas difíceis de achar até em desmanches, além do mais, o jogo desse banco fica muito caro aqui em brasília por que obrigatoriamente terá que comprar o console, 2 mil + console= 2.800 R$ por aqui e só por encomenda e por calção, foi o que me ofereceram em uma loja de um setor de oficinas famoso no DF. E Coophamat, não inventa muita coisa em som na Ranger não amigão, já tentei e quebrei a cara. O lance é um kit duas vias na frente, dois 6x9 atrás, um módulo coerente e terás um som de boa qualidade. Ainda não vi nada melhor para elas

Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    Agradecimentos: 0
    Amigos, na minha limited tenho kit duas vias na frente e caixa amplificada com sub 6" atras.

Os bancos sao bons mas no do motorista o antigo dono mecheu e encheu ele demais pro meu gosto. Ja agendei com meu capoteiro de dar um grau nele.

Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 15
    Mas onde colocou a caixa borjaoo? Me da imagens...

Pelo que sei, posso estar estar enganado, essas caixas são slim, a bravox tem elas prontas no mercado livre e vão atrás dos bancos, não sei se a acústica é boa colocando ela naquele local.

Borjaoo depois posta a densidade da espuma trocada e diga, os bancos da sua limited tem controle lombar e de altura?

Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    Então, a caixa vai atrás do banco traseiro, na altura lombar. Tô sem as ferrentas aqui pra desmontar e tirar foto, esse banco não "deita" igual o da hilux que tinha, tem que tirar o assento e os parafusos...

A caixa comprei no mercado livre, não é aquela bravox slim, mas é meio que universal, perguntei pro vendedor se ele tinja certeza absoluta que servia ma viatura e ele garantiu que sim, comprei e deu certo mesmo. O som vira outro, não iguala a um sedã com sub no porta malas pois o sub é menor e no meu caso o módulo só tem saída pra ligar o sub, mss ficou beem melhor mesmo assim.

Quanto ao banco da minha ltd, tem regulagem de altura e lombar sim, mas ainda não levei no capoteiro, ta agendado pra terça feira que vem mas devo trocar pra sexta que se não der tempo ele me entrega no sábado e não prejudica minhas viagens no meio da semana.

Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG

Parece melhor que a bravox slim, a caixa tem uma litragem maior.

Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Eu não medi o espaço que tem atrás do banco traseiro, mas levando em consideração as medidas da caixa vendida no ML que o borjaoo comrpou e se ao invés de usar a largura de 49, aumentarmos para 80 cm e madeira de 10 mm de espessura conseguimos quase 17 litros de espaço interno. E um bom volume para usar alguns subwoofer em caixa selada.

Na fiorino que tinha antes da Ranger eu consegui fazer uma caixa de 68 litros livre atrás dos bancos sem prejudicar o conforto. Usava um subwoofer de 12 da pioneer slin, dava um subgrave bem legal na cabine.

Essa caixa fiz pensando em usar em uma f1000, ainda a tenho guardada na casa da minha mãe e o sub também, pois, ainda vou ter uma f1000, não sei quando.

Por isso quero tirar o encosto do banco para poder estudar melhor o espaço e ver o que dá pra fazer.

Mirão, em relação aos bancos da limited, você que mora em BSB deveria dar um pulinho em Goiania. Lá é o paraíso das peças de caminhonete, tem uma avenida lá que tem milhares de desmanches, sempre que passamos por lá paramos pra ver alguma peça.
    Vai que é mole!

É verdade Coophamat, e tô pensando em dar um pulinho lá é bate e volta por quê é pertinho, será que acho um conjunto de bancos de couro da limited por lá? ouvi dizer que a avenida é de encher os olhos dos picapeiros e peças e acessórios para Ranger é o que não falta, no entanto não sei quanto ao conjunto de bancos, esses acessórios são os primeiros a sair pois existe uma máfia de distribuição de bancos aqui no DF, compram tudo dessa rua de peças usadas antes mesmo de descarregarem. Por isso que postei neste tópico o absurdo cobrado por uma loja de capotaria e bancos usados em um setor de oficinas daqui. Sei que os caras encomendam carretas de bancos no eixo São Paulo/Goiânia, mas vou tentar contato com as lojas de lá.

Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Então Mirão, vale a pena dar um pulo lá, na viagem você já para no Gerivá e bate um rango da hora lá.

É tanta coisa lá em Goiânia que você fica perdido, peça para Hilux e S10 tem o que você quiser, para triton tem muita coisa também, lembro de um jogo de bancos da Triton HPE em couro que o vendedor pedir 1500,00 e isso sendo de uma 2014 e outro pediu 1000,00 em um jogo mas de uma triton um pouco mais antiga.
    Vai que é mole!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem