x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44

Achava que era o meu peso, 115kg, mas agora vejo que os bancos da Ranger são ruins mesmo não importa o modelo, sinto dores direto, sempre desconfiei e culpava a mim mesmo, como disse o Daniel (acho que foi ele) "gordo quebra molas" Kkkkk. Gostaria de saber se alguém colocou bancos de outro carro em sua ranger sem fazer adaptações. O do troller serve?

Desculpa aí Daniel, foi o T.T. REx. Kkkkk. "Macaco gordo" uma ova, Gordo quebra tudo que senta, tem medo de cadeira branca de boteco. Kkkkk.

Usuário
    Entrada
    27/08/2014
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Cool

Desmontei os bancos da negrinha, lavei as capas, passei um jato de ar no mecanismo da estrutura, um pano seco nos tubos e desengripante, apertei os parafusos e troquei um que estava quebrado, encaixei as molinhas que estavam soltas, ficou show.
    Inclusive arrumei as bolsas de ar do assento do motorista que estavam soltas e soldei no banco do motorista o suporte da bolsa de ar da lombar que estava solto.
    Porem descobri que a bolsa de ar da lombar dos dois assentos já não estavam mais instaladas.... no futuro pretendo comprar e instalar.
    A questão é que a espuma do assento do motorista está aberta.
    Alguém sabe onde tem para vender esta espuma nova por favor? Se ainda vendem as capas com o tecido original..., ae seria 100%
    Com todo o respeito hehehe, mas os assentos da STX 1995 são uma verdadeira poltrona de cinema. E combinado com a suspensão dessa gringa, não tem preço.
    Já tive uma hermana 1998 Diesel, caçamba 7 pés (pula mais que um cabrito) não tem comparação.
    4X4 Brasil
    Ford Danger - 1995 Ranger STX C.E. 4.0L V6 - Câmbio manual - C/GNV - Pneu Hankook Mileage 225/70R14.

Caro Danger hoje em dia é só procurar um capoteiro decente. Os caras possuem a espuma na densidade que o cliente pedir e também conseguem os tecidos no padrão de fábrica. Realmente os bancos das importadas dos States são bem melhores que os Argentinos e concordo contigo sobre as Rangers diesel serem cabriteiras no andar. Esse é o dilema, procuro bancos macios e modernos para adaptar na viatura, os originais são horríveis, não importa a densidade que vc pedir ao capoteiro, gostaria de saber se alguém adaptou algum banco de outro carro sem atrapalhar o espaço para quem vai no banco de trás. Olhei os do troller mas não gostei.

Usuário Avatar de Kaio Pecly
    Entrada
    01/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu TENHO A IMPRESSÃO(NÃO ESTOU AFIRMANDO) de que os bancos da linha Ford são meio intercambiáveis entre sim.
    Pelo menos dos carros mais novos, dessa fase Kinetic boiola.
    Já viajei em EcoSport e Fiesta Rocam, dirigindo ambos, e os bancos são melhores que os da Ranger de casa. O detalhe é, não tenho nada a reclamar dos bancos da Ranger, nunca me cansaram, apesar da posição meio esquisita, deitada.
    Os bancos aos quais me refiro são de EcoSport e Fiesta 2012, regulagem de altura legal, porta objetos na frente(no próprio tecido) e do lado(uma bandejinha).
    É meio injusto comparar pq são bancos 12 anos mais novos, mas...

E outra coisa, só to falando mesmo, se eu fosse adaptar ia procurar bancos de carros maiores e mais confortáveis, só citei esses pq são decentes e minha impressão é de que são plug n play.
    Samurai 97 --- "Mochilinha"

Entrada
    01/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Só pra constar, peso 98kg, não sou exatamente leve, talvez tenha dado sorte com o banco.

Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 15
    Alguem sabe como retirar o encosto do banco traseiro? Será que cabe um subwoofer atrás?

Entrada
    01/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Deve caber aqueles da linha Slim da Bomber, mas acho que deve esquentar muito ali atrás.
    Acho que ficaria ruim colocar Sub+módulo ali por conta do calor.

Kayo, minha viatura é XL, veio com aqueles banquinhos fajutos de tecido ruim das cabine simples, meio inteiriços, o porta objetos viram terceiro banco, tanto que o documento é para seis passageiros com direito a um cinto abdominal para o anão que se arriscar a sentar no meio (meio mesmo, meio banco, meio do banco e no meio da alavanca de marchas, Kkkk). As limited vem com um senhor banco de couro e vários ajustes, muito confortáveis mas difíceis de achar até em desmanches, além do mais, o jogo desse banco fica muito caro aqui em brasília por que obrigatoriamente terá que comprar o console, 2 mil + console= 2.800 R$ por aqui e só por encomenda e por calção, foi o que me ofereceram em uma loja de um setor de oficinas famoso no DF. E Coophamat, não inventa muita coisa em som na Ranger não amigão, já tentei e quebrei a cara. O lance é um kit duas vias na frente, dois 6x9 atrás, um módulo coerente e terás um som de boa qualidade. Ainda não vi nada melhor para elas

Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    Amigos, na minha limited tenho kit duas vias na frente e caixa amplificada com sub 6" atras.

Os bancos sao bons mas no do motorista o antigo dono mecheu e encheu ele demais pro meu gosto. Ja agendei com meu capoteiro de dar um grau nele.

Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 15
    Mas onde colocou a caixa borjaoo? Me da imagens...

Pelo que sei, posso estar estar enganado, essas caixas são slim, a bravox tem elas prontas no mercado livre e vão atrás dos bancos, não sei se a acústica é boa colocando ela naquele local.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem