Acabei de comprar a minha 97 com tudo perfeito e revisada, o dono é amigo meu, com aros 17" cromados Mangels, e parachoques embutidos (os originais vieram tb) paguei R$ 22.000,00...
Versão Imprimível
Marco,
O kit flex instalado na minha é o Tech Race ( www.techrace.com.br ). Não fui eu que instalei, foi o antigo dono.
Eu não acreditava muito nesses kit's e no começo só andava na gasolina. Como tava pesando no bolso, resolvi andar no álcool e ví que a conversão fica tão boa, que agora só ando no álcool, fazendo 4 km/l na cidade. Eu recomendo :palmas: ...
Obs.: Além de instalar o kit deve-se trocar tbm a bomba de gasolina.
[]'s
Alguém sabe me dizer onde consigo algumas peças de suspensão e quais são iguais da Ranger >98?
Preciso: balança superior c/ pivô, buchas do estabilizador, amortecedores dianteiros, reparo da direção, e algumas de acabamento: maçanetas internas e fechaduras das portas traseiras, e compressor do ar condicionado da Ranger 2.5 maxion.
Abraço a todos
Bom... o diferencial irei manter este mesmo,senão a 1ª ficará longa...
Alguém sabe me dizer se as maçanetas internas e fechaduras das portas traseiras são as mesmas da Ranger? Ainda não consegui abrir as portas traseiras por dentro...:parede:
As maçanetas internas da 94 é igual da 95?
Mais um probleminha: o freio de estacionamento não segura. O meca desmontou e encontrou os 2 cabos no fim da vida. As lonas e tudo mais está ok. E agora, onde encontro os tais 2 cabos? Pesquisei por tudo e não encontro em lugar nehum. Alguém sabe onde posso encontrar´ou se tem algum similar que dá pra adaptar?
Pode ser que o da ranger 4x4 98 seja parecido (ou da f1000 4x4).
Voce encontra todas as peças para a explorer nesse site www.rockauto.com
Comprei amortecedores e o puxador interno da porta do motorista da minha lá!
Atenciosamente,
Vinicius!
tenho uma ford explo 97/97 automatica... 4x4 inteiraça. Com kit GNV. 130 mil km... ja fiz o cabeçote..ta redonda e linda.
peço R$ 30.000,00
marcos guardiano
ola amigo...sou novo no forum...mas tive lendo suas perguntas sobre a explorer.....
tenho uma 99 v8 é na verdade um carrão....tenho 1 ano ela ...nunca deu proplema.....se for comprar uma compra uma limited v8 ..tem mais opsionais e gasta tanto quanto a v6..........