Olá....tenho Xenon na minha Ranger.....depois do dia 1º de janeiro, que começou a nova lei, fiquei meio com o pé atraz de andar com ele....fiquei andando quase um mês só com o farolete ligado e os farois de milha.....só na estrada que estava usando.....mas vi que muita gente ainda continuava usando.....ai voltei a usar.....ja passei perto de policias e blits varias vezes e não deu nada....acho que isso ai vai cair no esquecimento igual aconteceu com insul film.....Achei meiu absurdo a lei pra falar a verdade....sou a favor de meter multa em quem anda com farol desregulado....mas proibir um farol que vai ser o futuro dos farois, muito mais forte, melhor eficiência e ainda com menos consumo foi foda... Eu sempre andei com eles regulados, pra falar a verdade até mais baixo do que eu queria pra n dá problema e ainda tomar multa é foda....
A maioria dos fiat palio saem tudos desregulados os farois de fabrica, incomoda o mesmo tanto e isso eles não vão punir...Brasil é foda viu...
OBs: Cuidado ao colocar lampadas de 100W incandecentes....se o farol for de plástico pode dar problema....vi um carro que colocou essas super brancas de 100W e derreteu o plstico do farol....c for de vidro seme problema...