Powered by vBulletin

Ecospot 4wd com pneus de 31 polegadas !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/04/2009, 22:18
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow: :pipoca: :pipoca:

Joãozim,
    Você vai ficar intoxicado de popica, digo, pipoca !:twisted:
  • 03/04/2009, 22:29
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:lembrando que o carro saiu so "buraco" com ajuda de pé de metal e nao de carangueijos!!!!! :concordo:

:pipoca: :pipoca:

Rodinha 205/65 15r por 31"...... Nem fufu!!!! :lol: :lol:

Boa noite pessoal. A família da minha esposa é lá da região. O que comentam é que na praia de Castelhanos, tiraram um pouco de areia, colocaram tábuas, cobriram as tábuas com areia, colocaram as rodas do cocôsport sobre a areia que estava com as tábuas por baixo e aí o carro foi numa boa. Outra coisa: coincidentemente antes do comercial da Fode com o Ecobosta gravado no caminho e praia de Castelhanos, a estrada foi totalmente reparada , como um passe de mágica. Um conhecido meu neste período foi de Clio 1.0 e passou tranquilamente. Viva a malandragem. Abs. Válter
  • 03/04/2009, 22:46
    Marcelo-HPE
    Alguem falou de Eco freestyle ae !!!. :mrgreen::mrgreen::mrgreen: já que falaram que no EKá cabem até 35". vou passar os 32" da l200 para o meu novo Eká freestyle .:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
    Se der certo coloco um Genius frontiera ou melhor escavadeira nele :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
    vai virar um tratoreco .
  • 03/04/2009, 22:55
    cRiPpLe_rOoStEr
    daqui a pouco algum maluco vai querer montar um fiesta sedã com aro 22 imitando aqueles donks americanos... :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo: a propósito: depois que um doido adaptou aro 22 num fiat 147 eu não duvido de mais nada, nem que o leandro acabe achando um doido que faça o serviço de funilaria para fazer caber o 31" no ecoesgoto...
  • 03/04/2009, 23:04
    José Vicente
    ford Ka com pneus 35"
    kakaka...

eu ví... no youtube.
    dá uma olhada:
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=UOeGIx0JTWY"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=UOeGIx0JTWY]YouTube - kirton offroad center [korc] with monster ka[/ame][/URL]

acho que é isso que o 'menino' quer fazer no 'Eca!!Sport'

hehehe.
  • 04/04/2009, 00:11
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por José Vicente Ver Post
    kakaka...

eu ví... no youtube.
    dá uma olhada:
    YouTube - kirton offroad center [korc] with monster ka

acho que é isso que o 'menino' quer fazer no 'Eca!!Sport'

hehehe.

Putz:parede:
    e o loko ainda tracionou o Kazinho, kakakakakaka:palmas:
    Vai aí Leandro, mete umas roda 35" e trasiona tbm o eco, mas manda adaptar a tração junto com as rodas, kkkkkkkkk:pipoca:
  • 04/04/2009, 00:18
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    anos atrás fiz esse desenho: http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1238720328

no lugar das portas, correntes... a resolução ficou ruim pq eu tirei a foto com a câmera do celular ao invés de usar o scanner...

Imagina o Leandrão dando um role numa nave destas com rodas 35" na alvorada, as mina iam entrar em lokura, kakakakakakaka:pensativo:
    abraços:pipoca:
  • 04/04/2009, 00:28
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Putz:parede:
    e o loko ainda tracionou o Kazinho, kakakakakaka:palmas:
    Vai aí Leandro, mete umas roda 35" e trasiona tbm o eco, mas manda adaptar a tração junto com as rodas, kkkkkkkkk:pipoca:

sergio, o dia que algum doido sacrificar um land rover para fazer isso com um ecosport, ou vai ser linchado ou trancado num hospício...
  • 04/04/2009, 00:45
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Joãozim,
    Você vai ficar intoxicado de popica, digo, pipoca !:twisted:

:arrow:Mineiro....
    Pois é.... Agora vou passar a comer M%M!!!!!
    :lol:
    Popica é a sua especialidade!!!!:mrgreen:
  • 04/04/2009, 00:48
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite pessoal. A família da minha esposa é lá da região. O que comentam é que na praia de Castelhanos, tiraram um pouco de areia, colocaram tábuas, cobriram as tábuas com areia, colocaram as rodas do cocôsport sobre a areia que estava com as tábuas por baixo e aí o carro foi numa boa. Outra coisa: coincidentemente antes do comercial da Fode com o Ecobosta gravado no caminho e praia de Castelhanos, a estrada foi totalmente reparada , como um passe de mágica. Um conhecido meu neste período foi de Clio 1.0 e passou tranquilamente. Viva a malandragem. Abs. Válter

:arrow::parede:
    Como a Ford é mt cara de pau!
    Gasra din-din a toa com isso!!!
    Se o Eco sofrer.... Aí teria graça!:concordo:
  • 04/04/2009, 01:29
    CAVESO
    Tr4 do joão tem roda aro 17 e pneus slick...
  • 04/04/2009, 04:23
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    sergio, o dia que algum doido sacrificar um land rover para fazer isso com um ecosport, ou vai ser linchado ou trancado num hospício...

Falando nisso, daonde mesmo o Leandro ta acessando a internet? kakakakaka.:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:22.